Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores Que Mais Esquentam


Posts recomendados

vou ter que postar um outro tópico porque o outro ficou meio confuso...

é o seguinte, tenho um T-Bird 1.1Ghz e está oscilando entre 46, 48 graus (overclock 1.165)

lá na seção de testes de cooler do site mostra que o Thermaltake volcano 7+ deixa o athlon 1.4Ghz T-Bird (CREIO QUE É O QUE MAIS ESQUENTA DE TODOS)

a 4 graus abaixo da temperatura ambiente...

isso é verdade?

acho que o meu cooler é uma ######...um tal de CoolMax Tornado...ele nem tá na lista de recomendação do site da AMD...quanto custa um Thermaltake Volcano 7+ hoje?

vai mesmo deixar a 4 graus abaixo da temp. ambiente? vale a pena? se não, qual é o melhor cooler nesse caso? (lembrando que eu quero aumentar ainda mais o overclock)

quanto custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@10 maio 2004, 18:57

Um Volcano 7+ custa uns 150, e eu acho que esse lance de deixar a -4º da temperatura ambiente não é verdade não.....

Essa sua temperatura do processador está boa, não se preocupe, e tem varios outros ótimos cooler que são muito mais baratos, como o Vcom 21b, 19b, 17b

uhum...eu sei que está boa...

graça a 1 FAN que está bem do lado do proc. (está bem no fundo de uma das baias)

e o outro como exaustor atrás...e a fonte está mais pra fora...

tipo, comprando um cooler desses que você falou, vai diminuir mais a temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@10 maio 2004, 18:57

Um Volcano 7+ custa uns 150, e eu acho que esse lance de deixar a -4º da temperatura ambiente não é verdade não.....

Essa sua temperatura do processador está boa, não se preocupe, e tem varios outros ótimos cooler que são muito mais baratos, como o Vcom 21b, 19b, 17b

o volcano 11+ xaser edition custa isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!