Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com uma Placa mãe Onboard.


artur1232

Posts recomendados

Bom acabei de criar uma conta no fórum pois estou com uma duvida e meus amigos disseram pra mim vir aqui que talvez me ajudassem..

bom tenho uma placa Mãe Onboard MSI MS-7309 e queria saber se ela tem o Slot pci express para mim poder botar uma placa de vídeo offboard nela (quero jogar esses jogos da atualidade hehe) pois n sei como ver se ela tem o pci express ou não se alguém pudesse ma ajudar ficaria agradecido.

A proposito minha placa de vídeo é uma Nvidia Gforce 6150SE nForce 430(que ja veio com a placa-mãe '-')

Resumindo: queria saber se da de botar na minha placa mãe uma placa de vídeo Melhor.

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q falta dados da sua placa ,mas olha esse link se a sua for essa você pode por uma vga sim ,o modelo vai depender da sua grana,da sua fonte do seu processador,baixe o cpu-z e execute q você vai ver todos os dados do seu pc,menos a fonte,q provavelmente e genéria.

http://media.msi.com/main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=35558

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que eu falei, baixa o CPU-Z ,é fácil vai google e digita cpu-z q aparece um monte pra baixa ,depois executa ele ,vai aparece todos os dados do seu pc,tipo processador ,placa mãe ,memória ,só com essas informações pra galera poder indicar uma vga adequada.

vga=placa de video,qualquer uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita familiaridade com AMD,mas acho q não adianta por placa de video de 256 bits,esse processador não vai conseguir tirar tudo o que uma vga de 256 bits é capaz .

Na minha opnião você deveria por uma de 128 bits,tem q trocar a fonte tb,mesmo de 128 bits essas vga precisam de fonte de 350 W reais.

Indicar corretamente é difícil sem saber quanto você tem pra gastar,você mesmo pode fazer isso procure por placas de video ATI ou Nvidia de 512 MB 128 bits .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DDR3 é uma memória mais rápida e moderna que a DDR2, além de gastar menos energia elétrica. A propósito, teria que checar seu fonte, pois apesar de ser baixo o consumo teria que ver se dá a potencia mínima para uma dessas duas placas de vídeo, alguma coisa perto de 200 W ( chutando alto 250 W). Veja a especificação de fonte:

http://www.nvidia.com.br/object/geforce_9500gt_br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a então não tem nada a ver o fato de eu ter uma memoria ram DDR2 e eu comprar um placa de video DDR3? eu achava que houvesse alguma incompatibilidade nesse caso, mais valeu.

na minha fonte ta escrito assim:

Potencia de saída máximo combinado: +5V e 3.3VDC = 140 W

Potência de saída total de pico : 450 W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode por tranquilo qualquer uma dessas q você citou,mas como o colega falou tem q trocar a fonte,essa sua não aguenta,fonte fraca pode danificar seu sistema.

Eu não achei essa 8600 no site da zoguis,mas eu iria de 9500 q já é directx 10.

Compre uma fonte de no minimo 350W REAIS ,tem q ser reais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso comprar uma fonte acima de 350W ou tenq ser exatos 350W?

valeu pela ajuda. fiquem com deus.

Acima pode,mas lembre q quanto mais Watts mais caras,se você quer ficar tranquilo compra uma de 450 W, aqui onde eu moro acha dessas usadas por 60,00 reais,tem muita gente trocando fontes porque trocaram de vga.

Hoje eu vendi uma 9500 Gt da XFX por 110 reais,vou vender uma 9600 da xfx tb por 190,00,to juntando pra compra uma 560 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tome cuidado com a qualidade do fonte que está comprando, existem vários fontes indicados aquí no forum, é só pesquisar, e se tiver tempo dá até para ler os testes realizados, para escolher melhor.

Não compre fontes genéricas, sem marca, normalmente são importadas e de fabricantes menores que não tem qualidade no processo de fabricação e podem colocar em risco seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...