Ir ao conteúdo

O que estão jogando atualmente?

red viper

Posts recomendados

Postado

Passei a fase Russa do CoD2 ontem, aquela que você controla o Soldado Vasili, agora irei controlar John Davis, o modo veteran não dá mole não, enquanto SH4... :ZZZ: :ZZZ:

Fechou toda a campanha russa? A última fase é complicada, segurar o ataque.

Postado

Fechou toda a campanha russa? A última fase é complicada, segurar o ataque.

Pode crê! Mais muitos FPSs e já tenho meio a manha da IA dos controlados pelo PC, é só ficar do lado da porta, na escada, esperar eles aparecerem e empilhar os corpos :devil: porém, ás vezes vinham 2 ou 3 daí eu morria <_< começa a invasão de novo... esse negócio de checkpoint é um saco!

Tensão mesmo foi na anterior que você tem que explodir um Panzer alemão, chega uma hora que não dá mais pra escapar e você tem que enfrentar o bicho... foi hilário eu correndo atrás e ele fugindo de ré, atiraaando que é uma beleza :P o pior são os caras falando Não tente bancar o herói Vasili :chicote: explodo o troço daí todos muuuuito felizes saem das tabocas e passeam livremente pela praça, graças a MINHA CORAGEM e nem um misero "Valeu!" esses falam... ahhh francamente

Achei que o negócio ficou mais Call of Duty na 2 bateria de missões, aquela que tem a bandeira do Reino Unido, a primeira missão do deserto ta massa! :palmas:

Postado

AGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :crazy:

Chegaaaa! Não aguento mais essa monotonia do Silent Hill 4... poxa, esperava algo diferente, com mais ação... o mistério do jogo é legal é tal... mas sinceramente... muito paradão... :( decepção geral.

Não vou desinstalar, vou deixar encostado aí... quem sabe um dia concluo isso :naonao::cry:

Postado

Ultimamente tenho jogado:

-Counter Strike Source (nunca deixo de jogar)

-GTR 2 (simplesmente o melhor jogo de corrida)

-Battlefield 1942 (outro que tb nunca deixo de jogar desde que lançou)

-Call of Duty 2 (zerando pela 3ª e última vez)

Ou seja. Não tô jogando nada de novo ultimamente. Estou a procura de um bom jogo FPS que eu ainda não tenha jogado. Vamos ver como será esse novo Medal of Honor...

Postado

tenho esses jogos no computador, mas nunca joguei porque estou com um problema chato, quem puder me ajuda aqui :blush:

. act of war

. american army 2.80

. brothers in arms - earned in blood

. brothers in arms - road to hill

. company of heroes

. faces of war

. fear

. hitman blood money

. lego star wars

. nfs carbon collectors edition

. scarface

. splinter cell - caos theory

. ubersoldier

. war rock (nova versão)

já joguei e quero voltar a jogar:

. bf2

. gta sa

. dod source

vi algumas pessoas falando de cod2, pra mim até o momento é o melhor jogo do gênero, já zerei 3 vezes, a última foi no modo mais difícil, foi sinistro !! :zoio:

Postado

Pode crê! Mais muitos FPSs e já tenho meio a manha da IA dos controlados pelo PC, é só ficar do lado da porta, na escada, esperar eles aparecerem e empilhar os corpos :devil: porém, ás vezes vinham 2 ou 3 daí eu morria <_< começa a invasão de novo... esse negócio de checkpoint é um saco!

Tensão mesmo foi na anterior que você tem que explodir um Panzer alemão, chega uma hora que não dá mais pra escapar e você tem que enfrentar o bicho... foi hilário eu correndo atrás e ele fugindo de ré, atiraaando que é uma beleza :P o pior são os caras falando Não tente bancar o herói Vasili :chicote: explodo o troço daí todos muuuuito felizes saem das tabocas e passeam livremente pela praça, graças a MINHA CORAGEM e nem um misero "Valeu!" esses falam... ahhh francamente

Achei que o negócio ficou mais Call of Duty na 2 bateria de missões, aquela que tem a bandeira do Reino Unido, a primeira missão do deserto ta massa! :palmas:

E quando rola a chuva de granadas em cima de você? Hauehua.

Irada também é a fase que você controla um tanque, pena que é muito curta e fácil.

• Membro VIP
Postado

Ou seja. Não tô jogando nada de novo ultimamente. Estou a procura de um bom jogo FPS que eu ainda não tenha jogado. Vamos ver como será esse novo Medal of Honor...

Já deu uma olhada nesse tópico do colega Edumicro? Talvez ache algo recente que ainda não conheça.

Postado

Já deu uma olhada nesse tópico do colega Edumicro? Talvez ache algo recente que ainda não conheça.

Lol! Ainda não tinha visto gandalfnho. Valeu mesmo.

Dei uma olhada rápida. Com certeza irei achar algum jogo interessante. Valeu!

Abraço.

Postado

Eu não acho monótono não, principalmente quando entra a artilharia na batalha.

O jogo ficou diferente, com partidas mais rápidas. Eu, particularmente, prefiro assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...