Ir ao conteúdo

Porque isso ?

xXLucasProXx

Posts recomendados

Postado

Olá gente. Porque não consigo jogar jogos online com o APN: play.vivo.com.br ou mms.vivo.com.br ?

Sempre quando eu tento abrir os jogos não abrem :( esses dois Apn são os que não sofrem com a redução de velocidade.

e com o apn: zap.vivo.com.br fica muito lerda a internet.

como eu consigo fazer funcionar eles ?

me ajudem por favor.

Postado
Entre em contato com seu provedor e peça suporte para jogar com essa conexão.

att

Queria um jeito mais pratico entende? é que esse APN não é o padrão... Estou usando outro para ter a velocidade de 1MB sempre.

• Membro VIP
Postado

Em cada operadora, cada APN é específica para um tipo específico de dados, e certamente as APNs que você citou não permitem tráfego de streaming. Como pode ver a APN (play.vivo.com.br) deve ser específica para transmissão de stream de vídeos por dentro da rede e plataforma de serviços da própria VIVO, e com a APN (mms.vivo.com.br) certamente é específica para envio de mensagens Multimedia Messaging System.

E não tem como contornar este tipo de restrição se é o que você esta pretendendo. Como instruiu o marcmira entre em contato com a sua operadora e veja da possibilidade de contratação ou upgrade para um plano que mais se encaixe no seu perfil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!