Ir ao conteúdo

Erro ao instalar Modem Sony Ericsson MD300

Malheiros7

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um modem Sony Ericsson MD300 Preto da claro, e antes de ter formatado meu Notebook, ele funcionava normal, mas agora, que instalei novamente o Windows XP SP3 no meu notebook, ao colocar o modem no note, ele nao instala o drive do modem pra detectar o chip, e quando vou instalar o Wireless Manager 5, ele fica no 0% da instalação, e nao sai mais de la. Já baixei o wireless manager por outro site, tentei mudar de entrada de USB, usei o cd que vem no modem, mas nao adiantou nada! E isso é apenas no meu notebook.

Como poderia resolver? Alguem já teve algum problema desse?

Obrigado, bom dia!

Postado

não, não aparece nada! apenas fica em 0%, ja esperei tipo umas 2horas e continuou no mesmo lugar, eu tento fechar o programa, nao acontece nada, tenho que finalizar o processo, e o pior que aparece que o programa instalou, só que incompleto, e quando vou desinstalar pelo painel de controle, tambem nao consigo desinstalar, fica em 0% na barrinha.

Ja desinstalei pelo Advanced System Care, limpei os registros, verifiquei se tinha malwares, virus, erros no Sistema, fiz de TUDO, mas nada adiantou!

• Membro VIP
Postado

Se não me falhe a memória, este modelo de minimodem pode oferecer incompatibilidade com outros tipos de conexões, como bluetooth ou não funcionar corretamente por problemas da porta USB, seja por causa de um driver não-instalado ou por causa da velocidade da porta mesmo, precisa ser 2.0.

Verifique estes pontos e inclusive, faça testes em outros PCs, pois não se extingue a possibilidade de o seu minimodem não estar mais conseguindo fazer a leitura do SIM card ou de não haver cobertura ou falha de cobertura no seu endereço.

Postado

A Minha porta usb é 2.0 sim, a questão é, que sempre pegou no meu notebook, so que depois de formatar, ele nao pega! tentei entrar no site da claro e da sony ericsson so que o link mudou, ta dando erro, direciona pra outra pagina...

E no pc do meu pai pega normal..

E tem outro, as vezes ( depois de mt tempo ligado ), o notebook da um Erro No Microsoft Visual C++ ( alguma coisa assim, nao lembro direito) , que dá erro em um monte de coisa, parece que buga o computador, tudo, porque o windows media player perde o som, quando abro algum explorer, fica com erro do lado, as vezes nao abre pasta, e começa a dar um monte de erro em seguida o.O

mas aí eu reinicio e tudo volta ao normal...

será que tem algo haver? nao sei porque acontece isso, mas eu tentei passar o Avast e o Advanced System care quando ta com esse erro, mas de nada adiantou, pois aparece uma mensagem dizendo que o arquivo nao existe, algo assim, só sei que qualquer coisa que tento fazer, dá erro!

Me ajudem plz ;/

O modem tá todo normal, o erro é no meu PC!

Quando coloco o modem tambem, o Drive do Modem nao instala! do negocio do chip e tal, só detecta o usb la. :S

Mas em outros computadores fica normal, então o problema é o meu notebook mesmo.

e atualmente eu baixeiuma atualização da BIOS do meu notebook que a propria Dell recomendou pra o meu notebook que tem XP, mas acho que nao deve ter alguma relação =S

Notebook: Dell Vostro 1310

• Membro VIP
Postado

Pode ser também o Service Pack, conecte-se ao Windows Update e baixe todas as atualizações e certifique-se de que você esta com software original, isso também conta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!