Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 coolers em um molex.


Coollio

Posts recomendados

Olá, pessoal,, eu comprei uns coolers de um amigo meu, ele é técnico, mas quando ele me deu os coolers, ele disse que tinha soldado os dois em apenas um molex, pode isso? Existe algum risco? E também para os fios não ficarem soltos, eu não tinha fita isolante, e então usei durex (fita transparente) para juntá-los existe algum risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal,, eu comprei uns coolers de um amigo meu, ele é técnico, mas quando ele me deu os coolers, ele disse que tinha soldado os dois em apenas um molex, pode isso? Existe algum risco? E também para os fios não ficarem soltos, eu não tinha fita isolante, e então usei durex (fita transparente) para juntá-los existe algum risco?

kkkkkkkkkkk, Obrigado galera, durex nunca mais, vou é usar a fita isolante do meu pai, é que na hora eu não tinha nada. Obrigado a todos!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal,, eu comprei uns coolers de um amigo meu, ele é técnico, mas quando ele me deu os coolers, ele disse que tinha soldado os dois em apenas um molex, pode isso? Existe algum risco? E também para os fios não ficarem soltos, eu não tinha fita isolante, e então usei durex (fita transparente) para juntá-los existe algum risco?

Obrigado a todos, estou usando os coolers com a fita isolante sem problema. Mas algumas algumas partes do durex eu não consegui retirar, então eu coloquei fita isolante por cima. Algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!