Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador nao liga na primeira tentativa


Posts recomendados

no meu pc antigo toda vez que ficava muito tempo desligado, pra ligar depois era uma luta, tinha que apertar o botão do power varias vezes ate que ele resolvesse ligar. Ai eu troquei a placa mãe, o processador e a memoria dele.

No começo o pc com a configuração nova ligava normal sem problemas nenhum, mas depois de um tempo voltou a dar o mesmo problema que dava com a configuração antiga, o led do monitor fica piscando, mas nem o teclado e nem o mouse acende.

Por precaução e mede dele não ligar mais eu nem to desligando mais ele, ja ta a uns 5 dias ligado direto.

Meu pc é esse

Placa mãe: ECS h61h2-m2

Processador: Intel Pentium Dual Core G630 2.7Ghz

Memória Ram: Kingston DDR3 2GB 667 MHz

HD: 80 GB (não sei o modelo)

Fonte Genérica (não sei quantos W)

Windows 7 Ultimate 32 Bits

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique os conectores do painel frontal da placa-mãe, outra coisa se você estiver usando o mesmo gabinete antigo, tente olhar se os botões do Power é Reset estão funcionando normalmente. Sobre essa fonte sua, troque-a por uma básica mas de boa qualidade, sem marcas como: Multilaser, Clone, Leadership, Wisecase. Essas fontes acabam com seu computador ao decorrer do uso que você faz nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, eu estou na net pelo meu cel, mais acho que sua placa deve ser soquete 775.

Por esperiencia propria, posso disse que o seu Problema e o seu processador amigo, ele esta com usa base toda amarelada pelo tempo de uso.

Muita gente não sabe disso, esses processadore intel de hoje são como modulos de memoria, quando não ligam ou ficam pipando sem para e só passar a boracha nela, mais já com o processador ele não dispara e não liga !

A mesma coisa são esses processadores da intel !

Para fazer a limpeza nele você pode usar limpa contato ou acetona para tira essa manjas encrostadas nos contatos do processador, ao limpa-lo veja que os dourados mudam e ficam bem amareladinhos como anel polido.

Mesma coisa no soquete, mais ai você passa uma chave de fenda no sentido em que as perninhas se deitam com cuidado para tira o sinabe das suas pontas.

Já peguei muito pc assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!