Ir ao conteúdo

Problemas na Resolução do Monitor Samsung 632nw

MVRM

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou com dificuldades de ajustar a resolução do monitor da samsung 632nw, ele fica com a tela reduzida, com duas faixas pretas, ou seja, não consigo utilizar os 100% da tela.

Fui em propriedade, e mudei tudo, mas nada adiantou.

Anteriormente utilizava um monitor CTR.

Se puderem ajudar fico muito agradecido.

Grato pela atenção

:confused:

Postado

Ok, não é compatível, uso aquele pc como servidor, o monitor fica ligado na placa onbord.

Existe alguma coisa, um programa, pra que eu possa resolver?

Ou tenho que comprar uma plaquinha de vídeo?

Att

Você tem que verificar se sua placa de vídeo é compatível com esse novo monitor!...
  • Coordenador
Postado

Se ele é só servidor, e não um micro de uso contínuo, deixe-o do jeito que esta, não compensa você colocar uma nova placa de video só para corrigir a resolução!...

Postado

Beleza, vou deixar assim mesmo!

Obrigado pela sugestão, abraços!

Se ele é só servidor, e não um micro de uso contínuo, deixe-o do jeito que esta, não compensa você colocar uma nova placa de video só para corrigir a resolução!...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...