Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração HD 4850


LuiSsS

Posts recomendados

Pensei nesse esquema, feito á paint. :D

Deixaria ele inclinado e fixado com as braçadeiras/ cinta-plástica.

qq vocês acham ?

LuiSsS, qual o modelo do gabinete onde a placa está instalada? Este esquema de inclinação cria uma questão principal: Vai abrir os slots de expansão para captar ar externo? Outra questão: Existe uma abertura no painel lateral esquerdo, na altura do ponto onde o fan ficará?

Quando tempo pretende ficar utilizando a atual placa, planeja um upgrade num futuro próximo? Dependendo da resposta, caso avalie que a placa ainda tem lenha para queimar, pode ser vantajosa a aquisição de um VGA Cooler:

http://www.waz.com.br/componente/refrigeracao/cooler-vga/cooler-vga-arctic-cooling-accelero-l2-plus-box.html

Não possui um preço absurdo e acho que vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nesse esquema, feito á paint. :D

Deixaria ele inclinado e fixado com as braçadeiras/ cinta-plástica.

qq vocês acham ?

Esse seu esquema é curioso porém pode dar certo retire o cooler danificado e a carenagem da placa deixando apenas o dissipador do processador da placa e tenta pra ver se da certo fique sempre monitorando a temperatura se o ar vim de fora acho que esfriará mais que o cooler padrão lembrando coloque um filtro na entrada de ar ,(já que você é adepto a adaptações "gambiarras " pode usar uma meia fina de mulher como filtro para os coolers ^^ funciona.só tentar amigo não gastará nem um real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nesse esquema inclinado,mas o gabinete é de um primo meu assim que comprar a fonte eu pego o gabinete.

Meu primo quer fazer negócio com minhas peças se eu conseguir montar um pc, acredito que do jeito que eu deixar ele não vai fazer upgrade.

LuiSsS, qual o modelo do gabinete onde a placa está instalada? Este esquema de inclinação cria uma questão principal: Vai abrir os slots de expansão para captar ar externo? Outra questão: Existe uma abertura no painel lateral esquerdo, na altura do ponto onde o fan ficará?

Quando tempo pretende ficar utilizando a atual placa, planeja um upgrade num futuro próximo? Dependendo da resposta, caso avalie que a placa ainda tem lenha para queimar, pode ser vantajosa a aquisição de um VGA Cooler:

http://www.waz.com.br/componente/refrigeracao/cooler-vga/cooler-vga-arctic-cooling-accelero-l2-plus-box.html

Não possui um preço absurdo e acho que vale o investimento.

Sobre o filtro de ar, eu coloquei na frente do meu desk, uma malha estilo mosquiteiro dobrada em 4 vezes e coladas com silicone no lugar de 3 baias, para o cooler puxa o ar e o pó ficar nele, ta dando certo mas um pouco passa sempre.

Esse seu esquema é curioso porém pode dar certo retire o cooler danificado e a carenagem da placa deixando apenas o dissipador do processador da placa e tenta pra ver se da certo fique sempre monitorando a temperatura se o ar vim de fora acho que esfriará mais que o cooler padrão lembrando coloque um filtro na entrada de ar ,(já que você é adepto a adaptações "gambiarras " pode usar uma meia fina de mulher como filtro para os coolers ^^ funciona.só tentar amigo não gastará nem um real.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!