Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
suvrahm

Bug Na Asus A7v8x-x

Recommended Posts

Estou com um problema no som na minha placa ASUS A7V8X-X..foi comprada recentemente esta na garantia (ainda tem 11 meses) e nunca foi overclokado nda nela. Ela apresenta uns chiados muito nitidos no fone de ouvido...fora isso quando se arrasta o mouse produz um chiado também...alguem poderia me ajudar? Que drivers tenho que atualizar para esse barulho parar? Obrigadao galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, agora que comentou vou aproveitar...

Em todos computadores que tem WindowsXP Pro instalado, quando eu rolo a barra de rolagem da pra ouvir bem um chiado e se aumentar bastante o som da pra ouvir quando usa o mouse normal mesmo ashoiehsa

Engraçado que isso acontece em varios computadores que não tem nada em comum tirando o WinXP PRO =[

Compartilhar este post

Link para o post

tente atualizar o driver de som...

no site da asus tem o drive atualizado, tente isso...

Eu também tenho uma asus a7v8x-x que também dava uns estalos no som, atualizei o driver direto do site e resolveu..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais