Ir ao conteúdo

full tower ate 550 reais no maximo

dpas4

Posts recomendados

Postado

Cara, pesquisei muito, muito mesmo, e so fiquei mais indeciso, tenho exatamente 550 para gastar em um gabinete, preciso de um full tower, os que eu mais gostei foram todas as ediçoes do haf 932 e todas as ediçoes do haf x, por favor indiquem outros ou me digam qual dos haf, e qual ediçao escolher!

Brigadao galera, abraços!

Postado
Cara, pesquisei muito, muito mesmo, e so fiquei mais indeciso, tenho exatamente 550 para gastar em um gabinete, preciso de um full tower, os que eu mais gostei foram todas as ediçoes do haf 932 e todas as ediçoes do haf x, por favor indiquem outros ou me digam qual dos haf, e qual ediçao escolher!

Brigadao galera, abraços!

Eu particularmente acho esse Aerocool Xpredator muito lindo e está num preço muito bom

Postado

Cara, o haf x é melhor que o 932, a corsair tem gabinetes como o 700d e o 600t, que são gabinetes tops. Mas entre os citados, iria de haf x!

Postado

Full Tower até 550 reais fica difícil diversificar. Ficamos no "mais do mesmo" mesmo: HAF 932, HAF X ...

Como o amigo acima disse, se quiser renovar tem o XPredator que, pra mim, é mais bonito que os da família HAF. Mas os reviews indicam que os HAF são muito bons mesmo! Do XPredator se acha poucos reviews.

Pra mim:

- Melhor circulação de ar: HAF X

- Mais maneiro e mais bonito: XPredator

Postado

Cara, não deixei os corsair de lado! Eles são melhores em espaço e WC do que o xpredador e qualquer haf! Se for prezar pelo sistema air, melhor, bem melhor o haf!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!