Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[SOCORRO] Audio Painel Frontal Muito Ruim


Posts recomendados

O som do microfone/ e áudio de trás estão perfeitos,

entretanto todavia contudo,

o som do audio frontal esta muito ruim, fica dando ecos, nao sai a voz do vocalista, se é que vocês me entendem!?

fica muito ruim mesmo, nao fica aquela qualidade Normal do jeito que e pra ser

eu fui na bios e estava AC97 eu mudei pra HD audio, e dai quando liguei o pc o audio frontal nao tinha mais som, parecia estar "desligado/desabilitado"

ou seja so funciona com o AC 97 Front Panel Type

mas o som ta muito ruim,

pode ser a entrada que esta desgastada?

o headphone funciona beleza na entrada de tras porém o cabo dele e curto e fica complicado

detalhes

ja instalei o codecs de audio AC97 e nada..

sistema operacional Windows XP Service Pack 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As saídas, e entradas, dianteiras, tem mais ruído que as de trás, porque o som é levado por um cabo que atravessa toda a extensão do gabinete, captando no caminho todo o ruído eletromagnético gerado pelos motores das ventoinhas e HDs.

Verifique se o cabo está bem encaixado nas suas extremidades, e tente desabilitar, ou diminuir a velocidade das ventoinhas.

(um cabo blindado parece que seria o ideal, mas isso eu nunca testei porque não uso saída frontal, mas não deve ser difícil de fazer, envolvendo o cabo com bastante papel alumínio ("aterrado" ao gabinete), por sua conta e risco, é claro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As saídas, e entradas, dianteiras, tem mais ruído que as de trás, porque o som é levado por um cabo que atravessa toda a extensão do gabinete, captando no caminho todo o ruído eletromagnético gerado pelos motores das ventoinhas e HDs.

Verifique se o cabo está bem encaixado nas suas extremidades, e tente desabilitar, ou diminuir a velocidade das ventoinhas.

(um cabo blindado parece que seria o ideal, mas isso eu nunca testei porque não uso saída frontal, mas não deve ser difícil de fazer, envolvendo o cabo com bastante papel alumínio ("aterrado" ao gabinete), por sua conta e risco, é claro!)

certo, faz muito sentido este ruído eletromagnético

sugere que eu enrole o cabo em um papel alumínio?

vou dar uma nota: meu gabinete é mini-torre, e a placa mãe esta totalmente comprimida, ela ta encostando na parte de baixo do gabinete!

poderia ser isso? outra coisa o cabo do áudio frontal esta perto quase encostando na placa de modem.. e logo acima dela esta a placa de vídeo esta verdadeiramente pequeno, mas a próxima coisa que eu vou comprar vai ser um gabinete decente já que esses mini-torre definitivamente não prestam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGRESSIVO,

um teste para saber se é mesmo a radiação eletromagnética que está provocando o ruído, seria você passar o cabo por fora do gabinete. Creio que não seja muito difícil fazer isso, porque o painel frontal do gabinete pode ser retirado, ao menos naqueles que eu conheço. Se esse teste comprovasse que o ruído é mesmo devido à radiação, a ideia seria enrolar o cabo todo com papel alumínio, dando várias voltas. O "aterramento" seria feito, p.ex., fixando uma parte do papel alumínio à carcaça metálica do gabinete, através de um parafuso e uma porca (esse tipo de blindagem se baseia da Gaiola de Faraday). Por outro lado, nunca vi um cabo desses, já blindado, pra vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 25/07/2012 às 19:36, Severino estável disse:

As saídas, e entradas, dianteiras, tem mais ruído que as de trás, porque o som é levado por um cabo que atravessa toda a extensão do gabinete, captando no caminho todo o ruído eletromagnético gerado pelos motores das ventoinhas e HDs.

Verifique se o cabo está bem encaixado nas suas extremidades, e tente desabilitar, ou diminuir a velocidade das ventoinhas.

(um cabo blindado parece que seria o ideal, mas isso eu nunca testei porque não uso saída frontal, mas não deve ser difícil de fazer, envolvendo o cabo com bastante papel alumínio ("aterrado" ao gabinete), por sua conta e risco, é claro!)

Mt bem seria uma boa explicação, mas se é pra ser inútil devido a esses problemas porque eles colocariam esse conector frontal? Estou com o mesmo problema, :mad:aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!