Ir ao conteúdo

Ajuda, cooler da 9800GT quebrou

lacerdaxd

Posts recomendados

Postado

Olá galera, sim infelizmente acabei por passar um pano pertinho do cooler com o pc ligado, foi equivoco meu, mais não vamos discutir isso meus queridos, preciso da ajuda de todos, enfim opções que queria usar...

Superbond, ou um novo cooler mais não achei nenhum. Que souber alguma outra maneira ou souber onde achar cooler compativel com 9800GT favor postar.

A PLACA É ESSA:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:120&tag=

Postado

puts cara que falta de sorte hein

se voce nao achou outro cooler então o superbonde seria uma saida, mas voce teria que colar bem direitinho para quando ele começar a funcionar nao gerar vibrações e nao enroscar em alguma parte da placa mas é ariscado seria melhor desmontar o cooler para colar

Postado
Olha cara...procura no kabum mesmo ou no mercado livre que você encontra coolers para VGAs.

Com o preço que se acha, vale a pena pega uma vga nova.

E, amigo autor, considere-se no lucro não ter tido maiores prejuízos em outros componentes.

Recomenda-se pelo menos ter algum nível de conhecimento básico para se abrir um gabinete e realizar a manutenção/limpeza. Antes de realizar qualquer coisa com seu pc, procure se informar melhor para não repetir essas "Jenialidades".

Cada coisa que se lê nesse fórum... :lol:

Postado

Vou ser realista, foi descuido, estou sinceramente sem acreditar ainda.

Essa placa de video não tem 3 meses de uso brother. Gostaria de saber se o uso da superbond daria jeito mesmo.

Postado
Vou ser realista, foi descuido, estou sinceramente sem acreditar ainda.

Essa placa de video não tem 3 meses de uso brother. Gostaria de saber se o uso da superbond daria jeito mesmo.

é o jeito se voce nao encontrar um cooler novo, o melhor seria comprar uma vga nova, mas tenta porque pode quebrar um galho

Postado

Tem esses dois coolers, no primeiro voce deve ver a distancia do radiador de dissipação depois de montado na baia das placas ( tem que caber depois que retira a ventoinha- acho aque é a melhor solução).

O segundo, que eu já instalei em uma GT 8600, funciona, mas deve dar uma polida no radiador ( veja os artigos sobre polimento em coolers )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233603179-cooler-2x1-para-vga-ou-para-o-sistema-evercool-sb-rv-nfgar-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430126354-cooler-cyclone-100-cobre-evercool-p-placa-de-video-vga-3d-_JM

Na verdade tem um monte de modelos, tem que ver o custo/benefício de cada solução, é bom se informar bem com o fornecedor antes se funciona bem nessa placa GT 9800.

http://informatica.mercadolivre.com.br/coolers-fans/para-placas-de-video/cooler-gpu_DisplayType_G

Postado

cara no proprio link que você postou mostra quais placas são compartiveis:

•ATI

RADEON X1800XT/X1950PRO

RADEON HD2600XT

RADEON HD3850

•Nvidia

GeForce 6800/6800GT/6800LE/6800XT

GeForce 7900 GT/7900GS/7950GT

GeForce 8800GT/8800GTS/8800GS

GeForce 9600GT/9600GSO

então não.. ele não é compartivel com sua placa

Postado
cara no proprio link que você postou mostra quais placas são compartiveis:

•ATI

RADEON X1800XT/X1950PRO

RADEON HD2600XT

RADEON HD3850

•Nvidia

GeForce 6800/6800GT/6800LE/6800XT

GeForce 7900 GT/7900GS/7950GT

GeForce 8800GT/8800GTS/8800GS

GeForce 9600GT/9600GSO

então não.. ele não é compartivel com sua placa

Ai que ta, meu amigo disse que comprou esse cooler e usou na 9800GT dele que é semi igual a minha uai. Só queria confirmar isso com alguem que tenha sei lá ^^

Postado

Parece compatível, mas mesmo assim pergunte ao fornecedor, pois os encaixes são fixos ( 4 hastes metálicas) e tem que bater exatamente na furação do cooler de sua GPU ( coloque uma régua para colocar na pergunta que voce vai fazer ) . Será sua garantia se precisar fazer troca.

Postado

Alguem que tenha passado por esse mesmo prejuizo (Duvido ser o unico o,o) Então se puder deixar sua ajuda, alguma solução que tenha feito, fico feliz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!