Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação Mac E Pc


BRASILEIRO

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ainda não entendi o esquema dos modelos dos Macbook A/B. Fiquei ainda mais confuso depos de ler o link que o marcelão postou.

Alguem ai poderia dar uma clareada no assunto? Estou interessado em adquirir um Macbook e não queria comprar um modelo antigo por ignorância.

Como identificar as plataformas novas, independe da letra A/B no modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

=O

Simples mesmo =}

Obrigado.

Acabei de notar, os modelos novos tem 3MB de cache, os antigos são 4MB.

Eu queria a versão de 2.1GHz Black, só tem White. :~~

Eu mandei um email para aquele contato que você me passou, espero que ele me responda. =)

O pessoal das lojas tá cobrando um preço meio abusivo neles, mas não tem jeito como Brasil mesmo =\

Por conta disso to achando que vou comprar o modelo mais simples mesmo, que encontrei nas americanas por 2.799,00 [2.1GHZ ; 1GB DDR2] Até mesmo por que não preciso de muita robustez na configuração.

Eu ia comprar um daqueles netbooks [subnotebooks] mas a vontede de experimentar o Mac tá muito grande, e como 13" é uma tela relativamente pequena to achando que vou arriscar nele ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple só dá garantia mundial pra iPod e MacBook/Pro/air.

Um iMac comprado no Paraguai NÃO vai ter garantia no Brasil...

Pela pequena diferença de preço, eu não arriscava.

cara nao e por nada nao mas os imacs tem garantia mundial sim....se você comprar um imac nos eua e ele vir a dar defeito aqui no brasil ele tem a garantia....

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza isso? Um cara (duma autorizada Apple) que dava suporte numa empresa que eu trabalhava me disse que a garantia mundial é só para os portáteis e os iPods...

nao si no site da apple fala que para o imac entre outros a garantia mundial.....e eu tambem liguei para 2 autorizadas e falei que tinha um imac com nota dos eua, eles falaram que cobriam.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os MacBooks PRO tem saída DVI, é só usar um cabo DVI-to-HDMI e beleza.

Existem adaptadores DVI-to-VGA e DVI-to-SVideo tb, custam $19,90usD cada.

Os MacBooks normais e os iMacs tem uma saida Mini-DVI, precisa de adaptador

miniDVI-to DVI/HDMI/VGA/SVideo, a Apple tb vende a parte, mesmo preço.

O MacBook air tem uma saida micro-DVI, precisa de um adaptador especial, custa 50 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu parei de usar amiga e migrei pro Mac justamente quando a Commodore faliu... eu adorava os Amigas, máquinas sensacionais!

Fuçando no itunes nos últimos dias achei um podcast chamado Play Value sobre a história dos videogames, e num deles falam da história da commodore:

http://www.onnetworks.com/videos/play-value/commodore64?autoplay=true

A melhor parte do episódio é quando os narradores explicam de onde vinham os preços tão baixos da companhia...

Aí resolvi trazer para o fórum!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola... eu vi um documentário (não lembro se foi na BBC ou na History Channel) sobre isso uma vez... eu não tive um Commodore64, nessa época eu tinha um MSX... mas o Amiga ainda é meu computador favorito até hoje... se o Commodore G atual fosse uma nova implementação do Amiga, e não um PC para jogos, eu compraria um imediatamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera queria saber se no airport express quando conectado a algum aparelho de som reproduz as musicas do iphone....e se tem jeito dele virar um repasador do airport extreme...

Ele repassa sim, afinal ele é um roteador 802.11n compacto, mas completo.

Quanto a música, eu acho que ele apenas toca o que tiver tocando no iTunes em um MAC ou PC na rede Wifi, não do iPhone/iPod touch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!