Ir ao conteúdo

Erro placa de video GTS450

powerguidu

Posts recomendados

Postado

Montei um pc no começo do ano com a seguintes configuraçoes:

i7-2600

MSI H61M-P21

GeForce GTS450

Fonte Seventeam 500w

1tb de hd

4gb de ram

Passei um mês depois que comprei sem internet, nao consegui testar nenhum jogo no meu pc novo, quando conseguir baixar alguns jogos e atualizar os drivers, a placa de video nao funcionava corretamente.

Vou anexar uma imagem com o erro abaixo:

erroplacadevideo.png

Se alguem ae poder me ajudar, ja atualizei todos os drivers do pc e atualmente uso o windows 7 Ultimate Edition

• mês depois...
Postado
Montei um pc no começo do ano com a seguintes configuraçoes:

i7-2600

MSI H61M-P21

GeForce GTS450

Fonte Seventeam 500w

1tb de hd

4gb de ram

Passei um mês depois que comprei sem internet, nao consegui testar nenhum jogo no meu pc novo, quando conseguir baixar alguns jogos e atualizar os drivers, a placa de video nao funcionava corretamente.

Vou anexar uma imagem com o erro abaixo:

erroplacadevideo.png

Se alguem ae poder me ajudar, ja atualizei todos os drivers do pc e atualmente uso o windows 7 Ultimate Edition

Tive um problema parecido, o meu era quando eu estava jogando WoW e minimizava a tela, quando voltava pro jogo o fps caia muito e não voltava ao normal, pesquisei um pouco, e percebi que o problema era o drive da placa de video que eu tinha atualizado pra versao 301, desinstalei os drivers de video, coloquei os drivers que vieram no proprio cd de instalação da gts 450 e ta funfando normal agora.

Postado
vai no site da nvidia nesse link;

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gts-450-br.html

e clica no, drives e downloads.

depois vai aparecer um botão clique aqui para baixar os drives mais recentes "e mais ou menos assim"

eo pense que o drives e não são compativeis.

cara eu atualizei todos os drivers ja

nao deve se isso

Tive um problema parecido, o meu era quando eu estava jogando WoW e minimizava a tela, quando voltava pro jogo o fps caia muito e não voltava ao normal, pesquisei um pouco, e percebi que o problema era o drive da placa de video que eu tinha atualizado pra versao 301, desinstalei os drivers de video, coloquei os drivers que vieram no proprio cd de instalação da gts 450 e ta funfando normal agora.

leonardo vou tenta aqui

mas esse erro da sempre que puxo muito da minha placa mesmo sem minimiza

Postado

Esse erro, é tipicamente causado por temperatura excessiva do diodo da gpu. Se tiver o afterburner, monitore a temperatura no momento do travamento, e poste aqui.

No aguardo.

Postado
Esse erro, é tipicamente causado por temperatura excessiva do diodo da gpu. Se tiver o afterburner, monitore a temperatura no momento do travamento, e poste aqui.

No aguardo.

sabe algum programa que estresse a placa de video ?

pra ficar mais fácil fazer a mediçao

Postado

Vá no afterburner , em settings, marque Unlock voltage control e o Unlock voltage Monitoring.

Reinicie o afterburner, e reduza 20mV do Core Voltage, e repita os testes. Deve ser o suficiente.

Postado
Vá no afterburner , em settings, marque Unlock voltage control e o Unlock voltage Monitoring.

Reinicie o afterburner, e reduza 20mV do Core Voltage, e repita os testes. Deve ser o suficiente.

Diminui uns 30mV e agora a temperatura nao passa dos 47 ou 48 graus

Postado

Uma observação : Quando você reduz o valor do core voltage, reduz também o potencial de overclock da placa de vídeo. Lembre-se disso quando for efetuar algum tipo de overclock.

Até.

Postado
Uma observação : Quando você reduz o valor do core voltage, reduz também o potencial de overclock da placa de vídeo. Lembre-se disso quando for efetuar algum tipo de overclock.

Até.

Poxa valeu ae cara :P

tava mo desesperado pra arruma :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!