Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

Vi em alguns lugares que para melhorar o desempenho do SII você pode colocar o Cyanogenmod.

Alguem sabe o que seria esse Cyanogenmod e se ele é compativel com o SII lite?

Cyanogenmod é Rom modificada. Se colocar, perde a garantia, mas é uma das melhores roms mods que tem atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyanogenmod é Rom modificada. Se colocar, perde a garantia, mas é uma das melhores roms mods que tem atualmente.

Entendi, porém ela continua com android 2.3 né?

Um amigo tem um aparelho sony não sei o modelo ele falou que trocou a custom rom e passou de 2.3 para 4.0 o android, isso procede ou é só na visualização qe muda, como se fosse uma mascarada sobre o 2.3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, porém ela continua com android 2.3 né?

Um amigo tem um aparelho sony não sei o modelo ele falou que trocou a custom rom e passou de 2.3 para 4.0 o android, isso procede ou é só na visualização qe muda, como se fosse uma mascarada sobre o 2.3?

Linha Xperia 2011 é compativel com Android 4.0 provavelmente o smart dele é dessa linha.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, porém ela continua com android 2.3 né?

Um amigo tem um aparelho sony não sei o modelo ele falou que trocou a custom rom e passou de 2.3 para 4.0 o android, isso procede ou é só na visualização qe muda, como se fosse uma mascarada sobre o 2.3?

Sim é possivel. Eu tinha um galaxy 5 que a versão do android oficial foi até a 2.2.2, mas quando instalei a rom da cyanogenmod, fui para 2.3.7, e mais tarde usei uma 4.0.4. Mas tem que ter alguns desenvolvedores para fazer esse tipo de port, pois o meu G5, foi oficialmente até a 2.2.2

Enfim, ele deve ter trocado de versão de android sim. Se o aparelho dele tiver a versão 4.0 oficial disponivel, aí foi fácil, mas se não tiver, os desenvolvedores pega o port de outro aparelho e tenta adaptar para o celular em questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possivel. Eu tinha um galaxy 5 que a versão do android oficial foi até a 2.2.2, mas quando instalei a rom da cyanogenmod, fui para 2.3.7, e mais tarde usei uma 4.0.4. Mas tem que ter alguns desenvolvedores para fazer esse tipo de port, pois o meu G5, foi oficialmente até a 2.2.2

Enfim, ele deve ter trocado de versão de android sim. Se o aparelho dele tiver a versão 4.0 oficial disponivel, aí foi fácil, mas se não tiver, os desenvolvedores pega o port de outro aparelho e tenta adaptar para o celular em questão

Entendi, como eu fiz com meu Lg.

O modelo dele ia somente ate o android 1.5 , coloquei uma custom rom para android 2.2 de outro aparelho lg.

Agora voltando ao nosso cel, alguem sabe quando sai a 4.1?

A ansiedade ta difícil de conter, ainda mais depois da atualização do site.

Para atualizar ele sera usado o programa da pagina Lg ou o mesmo esquema do port para ROM TTT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, como eu fiz com meu Lg.

O modelo dele ia somente ate o android 1.5 , coloquei uma custom rom para android 2.2 de outro aparelho lg.

Agora voltando ao nosso cel, alguem sabe quando sai a 4.1?

A ansiedade ta difícil de conter, ainda mais depois da atualização do site.

Para atualizar ele sera usado o programa da pagina Lg ou o mesmo esquema do port para ROM TTT?

Se voce utiliza a TTT, terá que esperar a rom TTT JB sair, creio eu. Mas, se caso você encontre outra rom JB naquele site samsung updates, você faz a instalação do mesmo jeito que colocou a TTT. Do contrario, só esperar a atualização via ota mesmo (configurações > sobre o telefone > Atualização de Software > Atualizar)

Ela pode ser feita pelo Kies também, através do computador, isso se o programa funciona, pois acho que depois de usar o odin, ja era o Kies

Enfim, também estou muito ansioso por essa atualização e todo dia verifico se tem nas atualizações de software xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
[...]

Agora voltando ao nosso cel, alguem sabe quando sai a 4.1?

A ansiedade ta difícil de conter, ainda mais depois da atualização do site. [...]

Segundo um email que um membro do grupo do S2 Lite no facebook recebeu da Samsung vai ser no dia 28/01/13

416940_185728781571344_572184056_n.jpg

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=185728781571344&set=o.310967662344593&type=1&relevant_count=1&ref=nf (só pode ver quem é do grupo) (Link para o grupo)

[...] Para atualizar ele sera usado o programa da pagina Lg ou o mesmo esquema do port para ROM TTT?

LG? nao seria Samsung? :lol:

Acho eu que seria pelo Kies, pelo celular, e pelo Odin que é maneira mais fácil e segura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ve por onde? to meio boiando ainda sobre onde vira essa atualização, vejo o site da propria Samsung porém não muda muita coisa la, tentei pelo wi-fi também e aparece que não tem atualização.

Eu vejo aqui no forum e em outros foruns também..

mas ontem mandei email para samsung é o cara me informou que não tem previsão para nada.. fiquei sem entender mas foi o que ele disse..

:(

eu não sei como postar a imagem aqui no forum, mas te juro que foi essa a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo aqui no forum e em outros foruns também..

mas ontem mandei email para samsung é o cara me informou que não tem previsão para nada.. fiquei sem entender mas foi o que ele disse..

:(

eu não sei como postar a imagem aqui no forum, mas te juro que foi essa a resposta.

Capaz que eles saibam menos que a gente,kkkk.

Meio que depende sair em outro lugar para depois vir para o Brasil a atualização né? ainda mais sendo a Tim que trouxe eles irão fazer uma rom antes de lançar oficialmente, ao meu ver seria isso.

todos iriam pegar de TTT novamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou precisando de ajuda aqui porque estou desesperado. Troquei meu DEFY plus por um Galaxy S2 LITE hoje, e tudo está ok. Porém ele não ativa o wifi nem a porrada.

Eu já resetei para as configurações de fábrica diversas vezes pelo menu privacidades do android, porém quando clico em Ativar" WIFI ele fica como ATIVANDO e depois não ativa, ou simplesmente fica como "Erro" e não ativa.

A versão é a 2.3.6 da TIM. O que eu posso fazer pra resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou precisando de ajuda aqui porque estou desesperado. Troquei meu DEFY plus por um Galaxy S2 LITE hoje, e tudo está ok. Porém ele não ativa o wifi nem a porrada.

Eu já resetei para as configurações de fábrica diversas vezes pelo menu privacidades do android, porém quando clico em Ativar" WIFI ele fica como ATIVANDO e depois não ativa, ou simplesmente fica como "Erro" e não ativa.

A versão é a 2.3.6 da TIM. O que eu posso fazer pra resolver isso?

Cara, se com o seu Defy+ funcionava tudo perfeitamente, leva na loja e troca por outro. Ainda mais que você ja fez um hard reset e continuou a mesma coisa. Leva na loja e troca

Pessoal, dêem uma olhada nesse video

Acho que ja da pra gente ter uma noção de como será o nosso jelly bean *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver, galera. Fuxiquei e fuxiquei, e descobri que o conjunto de chipset da placa lógica que controla o Bluetooth e o Wifi são os mesmos. A ROM que eu estava usando era um release mais antigo. Atualizei, e ligando o bluetooth juntamente com o Wifi, funciona perfeitamente. Fica a dica aí pra quem tiver o mesmo problema em outros aparelhos(pelo visot, não é tão incomum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!