Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Formatação!


pl4gio

Posts recomendados

não sei se to postando no lugar certo, mais to com o seguinte problema, o pc aqui de casa travo ai eu reiniciei, quando ia passar a scandisk eu cancelei e agora que eu inicio o windows quando ele ta carregando fala que não foi possível encontrar uns arquivos do norton antivirus.

Situação, tenho um HD de 17gb, tenho uma partição que ta com tudo (SO e arquivos - 9gb - C:\) e na outra não tenho nada (D:\). E não ta nada funcionando direito, não abre icq, não connecta na internet (fala que ta não ta encontrando o hardware)

Duvidas, tem como eu passar os arquivos pra D:\ e formatar C:\ normalmente ouw vou ter que resolver de outro modo, estava lendo la como reinstalar o windows mais ai eu não sei se vai dar certo então não vou nem tenta.

###### da um help ai que win98 não entendo nada só de 2k mesmo.

Configurações do PC:

Windows 98

Celeron 1gb

128 mb Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que instala na d:\ mesmo o windows? não posso somente copiar os arquivos para ela?

já tentei remover o norton, reiniciei e deu a mesma coisa, ai eu instalei de novo, iniciou tudo normalmente mas quando a windows estava no desktop já carrengando os arquivos deu um erro do norton falando que não era possivel acessar o banco de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu nunca fiz isso, de copiar o windows inteiro pra D. mas acho que não funciona...tenta fazer isso, ou reinstalar o windows de novo, as vezes da certo...

Já peguei bastante problema assim com o Norton, de remover ele e dar problema quando inicia o windows...só faz muito tempo e não me lembro o que foi que eu fiz... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, não seria o "windows inteiro" seria só os arquivos que eu queria perder, ai o que eu faria, passaria esses meus arquivos para D:\, so para fazer um backup, ai eu formataria C:\ e instalaria o windows e depois copiaria de volta os arquivos.

Tem como fazer isso né? ouw vai dar algum problema por não ter nenhum windows instalado no HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! vocês complicaram dum jeito uma coisa simples! Pelo windows mesmo , do jeito q tá , ou mesmo entrando no modo de segurança (quando ligar o micro , fica apertando seguidamente a tecla F5) , é só copia as coisas q você não quer perder na segunda partição... terminado o processo de cópia , certifique-se q não falta nada. Pra ficar mais rapida a instalação , copie a pasta win98 que tem dentro do cd no seu D: , clique em iniciar / desligar / reiniciar em modo Dos. Então , no Dos , digite format c: /q (formatação rápida). Assim q terminar , digite d:/win98 (pra acessar o diretorio q contem os arquivos q forma copiados do cd do windows) e pressione enter , então digite o famoso "instalar". E valeu!

abrçs! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!