Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu compro?


Caio438

Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar uma HD 6570 e gostaria de saber se preciso de uma fonte nova, pois a minha tem 250w reais.

As configurações do meu PC:

Dual Core Intel Pentium E5200 2.50 GHz

HD Sata 160 GB

1 GB de RAM DDR2

Tem 6 portas USB (quatro atras e duas na frente), 1 leitor/gravador de DVD da LG. Acho que é só isso, não sei muito dessas coisas. Sem a placa de vídeo meu PC consome uns 150w eu acho.

Precisa de outra fonte? Se sim, qual? Me recomendaram uma Corsair de 430W... achei ela por R$ 152,91 no KaBuM, ta bom?

Será que não tem uma mais barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou querendo comprar uma HD 6570 e gostaria de saber se preciso de uma fonte nova, pois a minha tem 250w reais.

As configurações do meu PC:

Dual Core Intel Pentium E5200 2.50 GHz

HD Sata 160 GB

1 GB de RAM DDR2

Tem 6 portas USB (quatro atras e duas na frente), 1 leitor/gravador de DVD da LG. Acho que é só isso, não sei muito dessas coisas. Sem a placa de vídeo meu PC consome uns 150w eu acho.

Precisa de outra fonte? Se sim, qual? Me recomendaram uma Corsair de 430W... achei ela por R$ 152,91 no KaBuM, ta bom?

Será que não tem uma mais barata?

A questão não está em precisar ou não, e sim fornecer energia adequada e com qualidade ao seu sistema, independente de ter uma HD 6570 ou não.

Não pense em pegar uma mais barata, pense que a fonte que você pegou, já o torna acima de uma maioria que desconheçe a importância de uma boa fonte.

Abç, Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lhe recomendaria fortemente postar essa sua dúvida de acordo com a regra local de número 2 dai: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/153-fontes-e-energia/

Ai tem um time de gente boa para te dar informação... Fora dai ficas relegado a um segundo plano e se te respondem é por que nem conhecem as regras.. Sinistro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!