Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M4A785TD-V


motioninformatic

Posts recomendados

estou com o seguinte problema tenho um computador de cliente que nem ligava, apos testar todos os componentes , percebi que 1 pente de memoria estava com defeito, ele tinha 2 pentes , 1 da corsair, e outro sem marca, após tirar o chip defeituoso ele ligou mas não saiu da tela do post , da um erro e desliga apos 15 segundos , tentei as 2 opções bbs popup (f8) e bioflash(alt+f2) a bios flash entrou normal so que entrou em 1 tela para atualizar a bios a tela bios tradicional de americantrends não entrou

obs : testei com outras memorias ddr 3(kingston) e também apresentou mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resetou o Bios(Clear CMOS)?

olá sim resetei e ele me da a mensagem de que a hora e a data estão incorretas mas não consigo apertando del entrar na configuração da bios

olá sim resetei e ele me da a mensagem de que a hora e a data estão incorretas mas não consigo apertando del entrar na configuração da bios

vou tentar resetar a bios novamente

olá sim resetei e ele me da a mensagem de que a hora e a data estão incorretas mas não consigo apertando del entrar na configuração da bios

vou tentar resetar a bios novamente

resetei a bios e quando fui ver novamente o mesmo erro , erro de data e hora so que qualquer das opções que eu coloco alt+f2 e f8 o computador apaga depois de 15 segundos e não da opção nenhuma das 2 so consegui fazer entrar 1 x nesse modo depois nunca mais

fiz tudo o possivel por alguma razão consegui entrar no flash utility da placa regravei a bios seguindo FAQ da propria asus mas não obtive sucesso alguma ideia?:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!