Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Só uma pergunta, para jogar é mesmo nescessário instalar o SP1 do Windows 7, ou foi apenas um caso isolado esse que o amigo comentou ali em cima?

Acho que precisa pois é necessário alguns hotfix.

Postado
Só uma pergunta, para jogar é mesmo nescessário instalar o SP1 do Windows 7, ou foi apenas um caso isolado esse que o amigo comentou ali em cima?

Eu também estava sem SP1 e deu um monte de problema, só rodou liso depois da instalação.... =)

Muito bom lvbretas, ficamos feliz por ter conseguido jogar! (tanto esfoço merece recompensa!) ;)

Sim, só uma dúvida: o jogo chegou a consumir muita memória RAM? Chegou a ver a quantidade que o jogo usa durante o gameplay?

Tentei sair para área de trabalho, como em outros jogos, mas não deu certo, não consegui visualizar o consumo real da memória RAM (tive que encerrar o aplicativo do jogo). Deve existir programas que expõem o consumo real durante o jogo. Tem ideia de algum que faça isso?

Minha curiosidade se deve ao fato da configuração máxima recomendada pela Rockstar Games, em que sugere 16 GB de memória RAM como o "ideal".

Aqui, quando deixei tudo no "TALO", deu para perceber que o Max Payne 3 está consumindo quase toda memória da minha vga, uns +/- 2035 MB.

O jogo é muito bonito e muito bem feito, nunca vi nada parecido! :eek:

O primeiro jogo da Rockstar Games a usar "Antialiasing nativo" foi o L.A. Noire, só que ele nem chega perto do nível de acabamento de Max Payne 3. Agora só faltam "relançar" o Red Dead Redempetion para PC - como ocorreu com Alan Wake - dos consoles para PC otimizado, e melhor ainda, se "imbutissem" as melhorias gráficas do Max Payne 3. :rolleyes:

Gotoa... eu fiz alguns testes, estou em uma fase num yatch deixei tudo no ultra inclusive msaa e fsaa / tesselation e nao consumiu mais que 5Gb de memoria... deve ser algum problema com seu sistema...

Postado

Hehehe to jogando com tudo no maximo a 1920x1080, o jogo roda lisinho. Muito bonito, só estou achando meio repetitivo... to em uma fase na favela, muita ação mas muita ação mesmo, não tem 1 segundo de descanso.

Abraço.

Hehehe to jogando com tudo no maximo a 1920x1080, o jogo roda lisinho. Muito bonito, só estou achando meio repetitivo... to em uma fase na favela, muita ação mas muita ação mesmo, não tem 1 segundo de descanso.

Abraço.

Postado

Abraço.

Esse jogo fica bonito com tudo no máximo.

Numa "missão", com Max Payne 3 parado, comecei a prestar atenção aos detalhes do cenário, e algo me chamou a atenção: observei para uma mesa bem no fundo, que tinha "longas carreiras" e notas de 10 reais - dava até para ver que algumas estavam bem amassadas e outras dobradas. :lol:

Os jogos de ação são assim mesmo, seguem "traçados" e não se esquivam da história. No fundo, é um "mais do mesmo", divertido! ;)

cara, confesso que pelo fato de eu ter os 16GB não cheguei a prestar atenção neste detalhes, porém eu uso Alt + Table com frequência e não cheguei a ter problemas com isso... Assim que chegar hoje, lá para umas 18:30, 19:00 eu verifico essa informação para você! :D

Minha dúvida é se o jogo realmente faz ou não uso de 16 GB de RAM, como consta nos requisitos máximos recomendados do jogo:

Requisitos mínimos:

Processador: Intel Dual Core 2.4 GHZ / AMD Dual Core 2.6 GHZ

Memória: 2 GB RAM

35 GB HD

Placa de vídeo: NVIDIA 8600 GT 512 MB / Radeon HD 3400 512MB

Windows 7 32/64 SP 1 | Vista 32/64 SP 2 | XP 32/64 SP 3

Requisitos máximos recomendados:

Processador: i7 3930K 6 Core x 3.06 GHZ / FX8150 8 Core x 3.6 GHZ

Memória: 16 GB RAM

35 GB HD

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 2GB / Radeon HD 7970 3GB

Windows 7 32/64 SP 1 | Vista 32/64 SP 2 | XP 32/64 SP 3

Pelo que notei, na hora em que oscilava entre o jogo e a área de trabalho do Windows 7 SP1, no Gerenciador de tarefas - guia Desempenho, notei que deu um pouco mais de 3.2 GB de consumo.

Acho que deveria instalar um programa específico que realizasse o cálculo em tempo real e expor na tela o consumo real de memória RAM, como no FRAPS, por exemplo, que exibe no canto da tela os FPS na hora em que o jogo é executado.

Gotoa... eu fiz alguns testes, estou em uma fase num yatch deixei tudo no ultra inclusive msaa e fsaa / tesselation e nao consumiu mais que 5Gb de memoria... deve ser algum problema com seu sistema...

Não era com o sistema, e sim com o teclado. Descobri que o teclado tem uma função que bloqueia as teclas direcionadas para acessar a área de trabalho durante o "gameplay" e a função estava ativada.

Foi só desativar a tal função, consegui ter acesso a área de trabalho, sem que desse problema com a execução do jogo e pudesse retornar ao jogo sem problemas.

Postado

Meu caro, no meu caso, estava dando incompatibilidade.. então me veio na hr essa ideia do SP1. Estava com o SP3 instalado e não estava rodando. Vi os requerimentos do Jogo e estava que só rodava com SP1, foi só formatar, instalar o SP1 que funcionou perfeitamente! Não sei se foi o "meu caso" mas acredito que por eles colocarem esse requerimento na página de configurações do jogo, eles devem exigir esse tipo de requerimento.

A propósito como citado pelos nossos amigos, jogo sensacional, gráficos muito bem feitos, multiplayer bem desenvolvido.. Nada a reclamar, só ponto positivo ao meu ponto de vista.

Muito bom lvbretas, ficamos feliz por ter conseguido jogar! (tanto esfoço merece recompensa!) ;)

Agora só faltam "relançar" o Red Dead Redempetion para PC - como ocorreu com Alan Wake - dos consoles para PC otimizado, e melhor ainda, se "imbutissem" as melhorias gráficas do Max Payne 3. :rolleyes:

Primeiramente obrigado Gotoa, estava muito ansioso pelo jogo e finalmente consegui obtê-lo!

Quanto ao Red Dead Redempetion Gotoa, aguardo ansiosamente até hj este jogo, seria sensacional se viesse com esses gráficos hein.. imagina?! Seria outra revolução da Rockstar!

Postado

Eu estou achando muito leve. Estranhamente leve para minha configuração. Estou rodando dx11, quase todas as opções no máximo (pois excede a memoria de vídeo), fullhd, e o fraps mostra FPS na media de 45. Eu acho que tem algo errado, algo “quebrado” nesse jogo, e mesmo porque não estou achando seus gráficos essas coisas todas. Por exemplo, Battlefield 3 (mais bonito na minha opinião) fica em 30fps na media e cai constantemente.

Estou usando o patch atualizado.

Jogo difícil. Estou jogando no normal e morro muito, e rápido. Agora quem já jogou James Bond 007: Blood Stone, ou Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction não vai se surpreender muito com max payne 3, com exceção é claro da narrativa e roteiro.

Postado

Pessoal, esse erro "Max Payne 3 parou de funcionar", influencia em que? Qual é o causador deste erro? Começou a aparecer sempre essas mensagens e o jogo trava. Aí tenho que reniciá-lo e começar tudo de novo. Alguém sabe me dizer o porque deste erro ou alguem q tem o mesmo problema?

valeu

Postado

E ae galera!

Alguem já rodou em um pc mais simples para ver como o Max payne se comporta?

To em dúvida de como vai rodar na minha conf da assinatura!

Abraço!

Postado

Galera eu tive um pouquinho de problema pra rodar o jogo, mas segui o troubleshooting da Rockstar e conseguir fazer funicionar lisinho agora, estou sem SP1 instalado.

Na verdade o maior problema era o Driver de Video. Depois que baixei o Driver o jogo funcionou, mas travava na tela do menu.

Daí eu tive que desabilitar o .net framework 4.0, pois não é compatível com o jogo.

Pra quem tiver esse problema, é só ir em Serviços (digite no menu iniciar que aparece), e encontrar o Microsoft .net Framework 4.0 (são dois processos), desabilite os dois e beleza.

To rodando com tudo no maximo, em 1080p e o jogo está perfeito.

Jogasso, conseguiu captar bem a essência melancólica e de redenção dos primeiros 2 jogos.

Os gráficos e detalhes do jogo estão estonteantes... tirei o chapéu!

Postado

Keep, onde encontro esse "troubleshooting da Rockstar"?

Agora meu Max Payne 3 inicia mais ocorre o erro bem na primeira página.. Max Payne 3 parou de funcionar.

Será que alguém poderia me auxiliar e me ajudar nessa? Não sei mais o que fazer. Grato

Postado

Jogo difícil. Estou jogando no normal e morro muito, e rápido. Agora quem já jogou James Bond 007: Blood Stone, ou Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction não vai se surpreender muito com max payne 3, com exceção é claro da narrativa e roteiro.

Ambos jogos tem bom gráficos, sim, fora a história e roteiro, pecam também na física... minha opinião.

Estou arrependido de ter comprado o JB 007 BS, TC SC Conviction e o Just Cause 2, que na época foram comprados na mais pueril empolgação, e confesso que me decepcionei... :priv:

O Mafia II, por exemplo, apesar de "estar na contramão", ter gráficos no mesmo nível, foi bem melhor e bem mais cativante que os 3 jogos acima citados.

Assim como o Mafia II, o Max Payne 3, valeu cada centavo! ;)

Eu estou achando muito leve. Estranhamente leve para minha configuração. Estou rodando dx11, quase todas as opções no máximo (pois excede a memoria de vídeo), fullhd, e o fraps mostra FPS na media de 45. Eu acho que tem algo errado, algo “quebrado” nesse jogo, e mesmo porque não estou achando seus gráficos essas coisas todas. Por exemplo, Battlefield 3 (mais bonito na minha opinião) fica em 30fps na media e cai constantemente.

Estou usando o patch atualizado.

Sei que a divulgação dos requisitos de Max Payne 3 espantou muitos jogadores.

Quando Max Payne 3 para PC foi lançado, a maioria das pessoas ficaram abismadas com a maneira fluida em que o game rodou. A surpresa foi geral e o elogio à Rockstar foi imediato.

Geralmente, quando se pensa em um jogo todo texturizado e em alta definição, com efeitos gráficos de última geração, funções específicas do DX 11 - como Tesselation e uso de filtros avançados, a primeira coisa que vem à mente é que o jogo seria bem "pesado". E quem acreditou nisso, foi enganado, no bom sentido, ainda bem! :lol:

A Rockstar fez um trabalho impecável. Max Payne 3 é um dos jogos mais bem programados para PC, com recursos gráficos de última geração e, ao mesmo tempo, incrivelmente leves.

Veja a análise do jogo: Max Payne 3.

Postado
Aqui o link da Rockstar: http://support.rockstargames.com/entries/21516788-crashing-back-to-desktop-when-launching-max-payne-3-for-pc

Lembrem que saiu um driver novo da Nvidia específico para o max payne, então não deixem de baixar o driver mais novo la do site da Nvidia.

valeu Keep! Vou dar uma olhada..

E já atualizei esse driver, no meu caso:

Data lançamento: 5-22-2012

Versão: 301.42

Windows 7 32bit

Postado
Ambos jogos tem bom gráficos, sim, fora a história e roteiro, pecam também na física... minha opinião.

Estou arrependido de ter comprado o JB 007 BS, TC SC Conviction e o Just Cause 2, que na época foram comprados na mais pueril empolgação, e confesso que me decepcionei... :priv:

O Mafia II, por exemplo, apesar de "estar na contramão", ter gráficos no mesmo nível, foi bem melhor e bem mais cativante que os 3 jogos acima citados.

Assim como o Mafia II, o Max Payne 3, valeu cada centavo! ;)

Sei que a divulgação dos requisitos de Max Payne 3 espantou muitos jogadores.

Quando Max Payne 3 para PC foi lançado, a maioria das pessoas ficaram abismadas com a maneira fluida em que o game rodou. A surpresa foi geral e o elogio à Rockstar foi imediato.

Geralmente, quando se pensa em um jogo todo texturizado e em alta definição, com efeitos gráficos de última geração, funções específicas do DX 11 - como Tesselation e uso de filtros avançados, a primeira coisa que vem à mente é que o jogo seria bem "pesado". E quem acreditou nisso, foi enganado, no bom sentido, ainda bem! :lol:

A Rockstar fez um trabalho impecável. Max Payne 3 é um dos jogos mais bem programados para PC, com recursos gráficos de última geração e, ao mesmo tempo, incrivelmente leves.

Veja a análise do jogo: Max Payne 3.

Estes dois jogos que citei tem jogabilidades muito semelhantes ao que max payne 3 usa, e sendo ainda mais complexos. Max payne 3 é voltado apenas para ação quase ininterrupta, repetitiva e totalmente linear usando elementos exaustivamente já explorados. A falta de surpresas está aí.

Sim, a física é muito bem explorada em max payne 3.

Como pude esquecer o fantástico máfia II. Para mim esse jogo é perfeito.

Só vi esses gráficos surpreendentes em MP3 quando cheguei à fase da favela. Realmente incríveis.

Não estou dizendo que o jogo é ruim, pelo contrario é muito divertido. Impossível não gostar do personagem, principalmente se o conhece do primeiro MP (esse sim um divisor de águas) Ele é muito carismático. E aquela chuva de palavrões ficou muito engraçada além de como São Paulo foi retratada, principalmente o rio Tietê.

Postado

Estes dois jogos que citei tem jogabilidades muito semelhantes ao que max payne 3 usa, e sendo ainda mais complexos.

Mais complexos... você se refere ao controle do personagem? Se for isso, então concordamos. :lol:

Sim, a física é muito bem explorada em max payne 3.

Max payne 3 é voltado apenas para ação quase ininterrupta, repetitiva e totalmente linear usando elementos exaustivamente já explorados. A falta de surpresas está aí.

Já que tinha falado no Battlefield 3, essa sua conclusão também é válida para ele, quando jogado no modo campanha ("singleplayer"). Nem por isso, deixei de brincar também nas campanhas dos dois jogos.

MP3 e BF3 tem um dos melhores gráficos atuais, sendo que o Battlefield 3 é um pouco superior ao Max Payne 3. Na minha opinião, nos quesitos física, história, roteiro e I.A., o Max Payne 3 se mostrou mais atraente que o Battlefield 3 (não que esse deixe a desejar).

Agora no quesito "multiplayer", nenhum dos dois deixou a desejar! ;)

Como pude esquecer o fantástico máfia II. Para mim esse jogo é perfeito.

Fora a campanha principal que já é fantástica, tem as DLC: me diverti com as "aventuras do Joe" (esse cara é divertido) e principalmente com o Jimmy (além de divertido, é bem "durão", não canso de me divertir com as duas DLC dele).

Só vi esses gráficos surpreendentes em MP3 quando cheguei à fase da favela. Realmente incríveis.

Precisa jogar o multiplayer nesse cenário, fica totalmente aberto para as dispustas "frenéticas" dos jogadores. É um "mata mata" danado! :lol:

Não estou dizendo que o jogo é ruim, pelo contrario é muito divertido. Impossível não gostar do personagem, principalmente se o conhece do primeiro MP (esse sim um divisor de águas). Ele é muito carismático.

Ele me faz lembrar de alguns personagens dos filmes de ação e "westerns", interpretados pelos atores Bruce Willis, Sylvester Stallone, Charles Bronson e Clint Eastwood.

E aquela chuva de palavrões ficou muito engraçada além de como São Paulo foi retratada, principalmente o rio Tietê.

Bota engraçado nisso... acho que ficaria bem melhor se a Rockstar tivesse contratado somente atores brasileiros. Aqui, também temos "pérolas do cinema".

Por exemplo, imagine os meliantes do jogo com a voz do ator Leandro Firmino da Hora (o "Zé Pequeno" do filme Cidade de Deus) e os policiais "da banda podre" com a voz do ator Milhem Cortaz (o "policial Fábio Barbosa" dos filmes Tropa de Elite 1 e 2).

Agora a "paródia" do rio Tietê, cara, que selva é aquela! Me fez fez lembrar algumas regiões do norte e centro-oeste do nosso país, onde "rola muita coisa sinistra"...

É interessante como uma mentira pode dizer tantas verdades, é cômico vislumbrar "os exageros" dessa "mentira verdadeira"! :lol:

Postado

Pow, eu não achei a dublagem tosca.

Se comparada à dublagem do primeiro Max Payne (que foi dirigida e efetuada no Brasil) esta é uma "obra prima". Compare os xingamentos do Max Payne 3 com o primeiro... esse os "mano" intimidam; já na dublagem do primeiro dava mais vontade de rir. :lol:

Sobre o jogo, espero que a Rockstar Games use esse mesmo engine para fazer a versão de PC do Grand Theft Auto V, pois como já disseram ficou realmente leve o game. O único contra é que de vez em quando o jogo trava, volta pro Desktop e aparece a mensagem "Max Payne 3 parou de funcionar". É um erro muito aleatório. As vezes acontece depois de 20 minutos de gameplay; outras vezes depois de 2h de gameplay, sem nenhum lugar específico para acontecer; e as vezes não acontece. Não consegui descobrir o que pode causar isso.

To jogando com essa configuração com meu PC da assinatura é fico sempre a 60 fps, com uma ou outra cena com muito movimento e detalhes caindo para 30~40 fps:

maxpayne3grficos.th.jpg

To no Capítulo XII e estou achando excelente. A Rockstar Games manteve o espírito dos Max Paynes anteriores (como a história ser retratada em quadrinhos - nesse caso, "quadrinhos dinâmicos"); transição suave dos cutscenes para o gameplay e vice-versa (morri duas vezes por ficar assistindo o cutscene e não ter percebido quando o jogo voltou pro gameplay :Baaa:); gameplay nos flashbacks e essas coisas clássicas.

Aqui vai uma "placa do Braziu" diretamente do jogo:

maxpayne3aviso.th.jpg

"AVISO: Não remova este aviso. Está aqui porque tem uma finalidade"

:(-*:

Postado
Mais complexos... você se refere ao controle do personagem? Se for isso, então concordamos. :lol:

Aí você já está sendo injusto. Independente de você ter odiado os jogos, é fato que eles são mais complexos simplesmente por ter variações no estilo de jogabilidade dependendo da fase. Por exemplo, fases onde é necessária uma infiltração silenciosa (tática, paciencia, timing), fases que requerem investigações, perseguições de carro. Max payne3 se resume em ir para trás de uma cobertura e atirar em tudo que se mexe.

Postado

Pessoal preciso de uma ajuda, Comprei meu max payne na saraiva, instalei e na hora de Atualizar da erro, então baixei o patch 1.0.0.22 e instalei e na hora que vou abrir o jogo fica aparecendo status ocioso, o que pode ser?

eu desinstalei e tentei tudo de novo, então começa a baixar o patch 1.0.0.17, chega em uns 30% dai aparece o seguinte erro: erro ao transferir arquivos dos servidores do social club ou falha na conexão com a internet, estou quase desistindo do jogo.

Postado
Aí você já está sendo injusto. Independente de você ter odiado os jogos, é fato que eles são mais complexos simplesmente por ter variações no estilo de jogabilidade dependendo da fase. Por exemplo, fases onde é necessária uma infiltração silenciosa (tática, paciencia, timing), fases que requerem investigações, perseguições de carro. Max payne3 se resume em ir para trás de uma cobertura e atirar em tudo que se mexe.

Sim, talvez fui injusto!

O negócio é que esperava mais dos referidos títulos. Ouvir recomendações de terceiros e ter pagado o que paguei neles sem ver ou executar alguma demonstração, foi lamentável. Hoje eles são vendidos a "preço de banana" (não que isso seja ruim, é mais um título na coleção).

Sim, fora os controles, tem a questão da variação do estilo de jogabilidade. Lembro disso quando joguei.

No SC C, por exemplo, achei o modo campanha muito curto, percebi alguns bugs irritantes durante os tiroteios, os combates ficaram exagerados, a história é "bem clichê" (o protagonista, Sam Fisher, é uma mistura de Jack Bauer com Jason Bourne) e o antigo "estilo Stealth” foi embora, dando lugar a um novo estilo... com controles rebuscados. Tem gosto para tudo, e isso é bom! :rolleyes:

Fora a série Mafia, também posso citar os jogos da série Hitman (que adorei), também tiveram "variações" na jogabilidade durante a evolução da série, mas não perderam o estilo original, e não desagradaram aqueles que gostam de "complexidade" nos gameplays aliada a história que consagrou a série.

Agora Max Payne 3 não é um "ir pra trás duma cobertura e atirar em tudo que se mexe". Tem muito mais coisa que isso. Agora foi você que foi injusto! :lol:

A jogabilidade de Max Payne 3 não se afastou das origens e segue na mesma linha dos anteriores, embora com novas engines, promoveu melhorias no efeito "Bullet Time", e tem também o "Last Man Stand". Max Payne 3 tem controles mais simples, acessíveis, faceis de usar (principalmente para quem usa joystick). E o jogo possui elementos "stealth", embora sejam poucos, foram convincentes. Além disso, há diversas cenas com ação em locais abertos e fechados, e também em veículos: se troca muitos tiros no mar em lanchas, na terra com carros e ônibus e no ar com helicópteros. E deve-se ter cuidado para não abater civis inocentes em meio aos tiroteios.

E Max Payne 3 é um dos jogos mais sérios que já vi. A violência no jogo é absurdamente realista a ponto de provocar reações adversas, diante de várias cenas que o game possui. As cenas são fortes, e como a aparência do jogo é extremamente realista, é variada a gama de sentimentos.

Talvez você considerou mais a jogabilidade e inovações do SC C, e a imersão na história - por ter se colocado "na pele" do Sam, sentir a emoção de controlar um agente que "corre atrás do prejuízo" e enfrenta inimigos de forma "fantástica".

Independentemente dos gostos pessoais, no fim das contas, o que importa é a sensação do jogador, que encarna (e conduz) o protagonista e sente as emoções de cada ato. ;)

Pessoal preciso de uma ajuda, Comprei meu max payne na saraiva, instalei e na hora de Atualizar da erro, então baixei o patch 1.0.0.22 e instalei e na hora que vou abrir o jogo fica aparecendo status ocioso, o que pode ser?

eu desinstalei e tentei tudo de novo, então começa a baixar o patch 1.0.0.17, chega em uns 30% dai aparece o seguinte erro: erro ao transferir arquivos dos servidores do social club ou falha na conexão com a internet, estou quase desistindo do jogo.

Antes de instalar o jogo, você desativou o Firewall e/ou Antivirus? Se não fizer isso, antes de instalar, atualizar e configurar o jogo, poderá ter problemas. Depois de instalar, atualizar e configurar o jogo, basta fechar o jogo e ativar novamente o Firewall e/ou Antivirus. Lembre-se de autorizar a execução do jogo (rede), pelo Firewall.

Outra coisa: seu Windows está atualizado? Max Payne 3 exige que o Windows esteja com o Service Pack. E o driver de video? É o mais recente?

Postado

Hoje cedo tentei instalar novamente e deu certo, atualizou bem rápido e abriu o jogo, acho que era problema nos servidores mesmo, jogo lindo, obrigado pela força Gotoa.

Postado

Perfeito o jogo! Rodando no PC da assinatura com quase todas as configurações no máximo (só AA em 2x) em 1680 x 1050 sem lags em 60 fps!

Só que na quinta fase (salvo engano), logo após a fase que se passa em New Jersey, as texturas da vegetação apresentaram problemas, como denuncia a imagem abaixo:

http://img171.imageshack.us/img171/9688/maxpayne3problema.jpg

Estou com o driver de vídeo mais atual (Catalyst 12.4), o jogo está atualizado e em nenhum outro jogo atual tive problemas do gênero...

Alguém sabe como resolver?

[]s!

Postado
Perfeito o jogo! Rodando no PC da assinatura com quase todas as configurações no máximo (só AA em 2x) em 1680 x 1050 sem lags em 60 fps!

Só que na quinta fase (salvo engano), logo após a fase que se passa em New Jersey, as texturas da vegetação apresentaram problemas, como denuncia a imagem abaixo:

http://img171.imageshack.us/img171/9688/maxpayne3problema.jpg

Estou com o driver de vídeo mais atual (Catalyst 12.4), o jogo está atualizado e em nenhum outro jogo atual tive problemas do gênero...

Alguém sabe como resolver?

[]s!

Aqui no meu, na fase citada, não tive nenhum problema com as texturas. O que será que ocasionou esse erro?

Como está configurado exatamente as opções gráficas? Quais foram as alterações que você fez no menu? Está usando algum "mod"? Tentou fechar o jogo e abrir novamente, e carregar a referida fase? Deu o mesmo problema?

Postado
Aqui no meu, na fase citada, não tive nenhum problema com as texturas. O que será que ocasionou esse erro?

Como está configurado exatamente as opções gráficas? Quais foram as alterações que você fez no menu? Está usando algum "mod"? Tentou fechar o jogo e abrir novamente, e carregar a referida fase? Deu o mesmo problema?

Não sei Gotoa, achei bem estranho também. O mesmo problema está acontecendo com a vegetação na fase que se passa na favela "Nova Esperança".

O duro é que eu comprei a versão em DVD, pois se tivesse sido na Steam dava para verificar os arquivos baixados para ver se havia algum corrompido, ou algo do gênero.

Não estou usando "mods" e já tentei fechar o jogo e carregar as fases novamente, mas sem sucesso.

As configurações eu posto à noite, pois no momento estou no meu horário de almoço do meu trabalho e não tenho acesso ao jogo.

Obrigado antecipadamente pela atenção.

[]s!

Postado

Não sei Gotoa, achei bem estranho também. O mesmo problema está acontecendo com a vegetação na fase que se passa na favela "Nova Esperança".

Bem estranho isso. Isso não é algo normal!

O duro é que eu comprei a versão em DVD, pois se tivesse sido na Steam dava para verificar os arquivos baixados para ver se havia algum corrompido, ou algo do gênero.

O meu jogo também é a versão box, comprado na Livraria Saraiva. Não tive nenhum problema para instalar, atualizar, configurar e jogar.

Você instalou o jogo normalmente? Desativou o Firewall/Antivirus antes de começar a instalar? Seu Windows está atualizado? Deu algum erro durante a instalação? Você deixou o jogo ser atualizado automaticamente? Constou algum erro no processo de atualização? Já tentou desligar o roteador e ligar o micro e iniciar o jogo (sem acesso a internet)? Deu algum erro?

Já procurou por atualizações/correções (do driver de video) no sítio do fabricante da sua vga?

Não estou usando "mods" e já tentei fechar o jogo e carregar as fases novamente, mas sem sucesso.

Fora esse "erro", está dando para jogar?

As configurações eu posto à noite, pois no momento estou no meu horário de almoço do meu trabalho e não tenho acesso ao jogo.

Tente desinstalar o jogo, por completo (faça uma cópia da pasta de "save"). E a próxima vez que instalar, não mexa nas opções gráficas, apenas execute o jogo normalmente. Depois me conte o resultado.

Obrigado antecipadamente pela atenção.

[]s!

Estamos aqui para ajudar. Espero que consiga resolver seu problema! ^_^

Postado
Você instalou o jogo normalmente? Desativou o Firewall/Antivirus antes de começar a instalar? Seu Windows está atualizado? Deu algum erro durante a instalação? Você deixou o jogo ser atualizado automaticamente? Constou algum erro no processo de atualização? Já tentou desligar o roteador e ligar o micro e iniciar o jogo (sem acesso a internet)? Deu algum erro?

Então, instalou tranquilo. Ao final da instalação o inicializador baixou os updates e tudo ok. Meu Windows é 7 x64 Ultimate com SP1 instalado e atualizado. Nâo desliguei o antivirus enquanto rolava a instalação, pois uso o Trend Micro Titanium 2012, que raramente dá falso positivo e não possui firewall. Utilizo o firewall do Windows mesmo, e este tentou travar o executável do game mas só no final da instalação (quando das atualizações), momento em que eu desbloqueei e correu tudo normal (nenhuma mensagem de erro foi apresentada).

Já procurou por atualizações/correções (do driver de video) no sítio do fabricante da sua vga?

Eu estava utilizando uma versão mais defasada do driver da minha VGA (a 11.9, salvo engano), quando verifiquei o problema. Então pensei que poderia ser o driver e atualizei o mesmo, instalando a última versão do Catalyst (12.4). Acho, portanto, que não foi o driver que ocasionou o problema.

Fora esse "erro", está dando para jogar?

Sim, tranquilamente. Exceto por uma ou duas vezes que o jogo deu "pau" e apareceu a mensagem de que "Max Payne 3 parou de funcionar", o que parece ser relativamente comum pelo que li na internet, mas nenhum outro problema de ordem gráfica foi apresentado.

Tente desinstalar o jogo, por completo (faça uma cópia da pasta de "save"). E a próxima vez que instalar, não mexa nas opções gráficas, apenas execute o jogo normalmente. Depois me conte o resultado.

Então, queria deixar para reinstalar em última hipótese, pois o jogo é muito grande (4 DVDs dual layer!!) e a instalação é muito lenta!! Aqui demorou quase 1 hora para instalar o jogo!! :o

Quanto às opções gráficas, o jogo predefiniu quase todas elas - só coloquei o AA em 2x. O resto das configurações já estava predefinido da forma que consta da imagem abaixo (juntamente com outra que mostra o problema ocorrendo na fase da favela, como mencionei no post anterior):

maxpayne3config.th.jpg

maxpayne3problema.th.jpg

Postei meu problema no site de suporte da Rockstar. Procurei por lá e também pelo Google para verificar se encontrava alguém com o mesmo defeito que eu, mas não obtive êxito...

Caso eles respondam por lá eu posto aqui.

Obrigado novamente pela atenção!

[]s!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...