Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 3 (ação) - Tópico oficial


Ayorus

Posts recomendados

Preciso de ajuda; comprei o jogo via STEAM, baixei, iniciei, entrei no Social Club na boa, o jogo começa (sp) até o 1º momento em que posso controlar o Max, na cobertura: a partir daí, ele não anda, só se movimenta no mesmo lugar (igual ao descrito aqui >>-> http://forum.gamevicio.com/topico/2012/09/bug-max-payne-3-nao-anda/ <--<< O problema é que lá era versão em mídia física, e a minha é STEAM, então nem sei como aplicar patches isoladamente (nem se posso). Posts recentes (novembro/2013) nos forums MAX PAYNE STEAM relatam muitos bugs, sem especificar este que menciono... Alguém conhece uma solução? Já postei no suporte da Rockstar, mas neca de respostas... Muito chato, baixar quase 30Gb e não conseguir jogar.

Edit: Entrei rapidamente no MP, e o jogo rola direito, mas... sem som!

Edit2: Desativei o EAX da placa de som (?!), e o jogo fluiu perfeito,... mas, alguém me diga... DX11 praquê mesmo? Não sei se é exagero, mas juro que tive a impressão (o que não é ruim de jeito nenhum) que o jogo tá quase igual aos Max P. 1 e 2... e estou jogando, creio, na configuração mais exigente possível... Enfim, nota mil pro jogo, se o GTA 5 tiver ao menos um pouco da qualidade dos diálogos do MP, daqui a uns 2 anos eu compro na promoção :D

Tive também alguns bugs no início (texturas que não apareciam, travamentos ocasionais) e tudo se resolveu quando selecionei para rodar o jogo em DX 10 ao invés de DX 10.1.

Caso os problemas apareçam novamente, tente fazer o mesmo.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Galera boa tarde, bom estou querendo comprar o Game Max Payner 3, pois estava vendo umas gameplays na internet e achei bem legal, por incrível que pareça eu nunca joguei o game, agora o jogo aparenta ser curto então minha pergunta é, por ser um game antigo de 2012, alguém joga seu multiplay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, no pc sempre tem gente jogando esses jogos, acredito que tenha ainda... Pelo menos no x360 / ps3 ainda existem pessoas jogando, testei a pouco tempo no x360, no PC não deve ser diferente, um jogo que não tem quase ninguém no PC é o GTA 4, nunca mais encontrei salas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, O Monge disse:

@Marchand Filho Haa beleza mano vou comprar então, só uma pergunta esse jogo a galera do PS3, Xbox se mistura na sala do pessoal de PC?

Esse game não permite "crossplay".

 

Eu tenho max payne 3 na steam, vou baixar pra ver se ainda tem gente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge

 

Rapaz, instalei aqui, testei todas os modos multiplayer e nada... Pra não dizer que não encontrei ninguém, encontrei 2 pessoas no deathmath... É infelizmente parece que morreu.

 

Mas no x360 continua vivo ainda, creio que se sair na retro do xone fique melhor ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!