Ir ao conteúdo

pc novo reiniciando

iran37

Posts recomendados

Postado

E ai galera acabei de adquiri um pc duo core com 4giga e 360 de memória ,mais com menos de uma semana de uso ele ja reinicia de 10 a 15 vezes por dia uso windows 7e não é conflito com nada que instalei porque dessa parte eu manjo mais com o pc novinho dando essas o que pode ser?memória,processador e fonte com super aquecimento é impossivel o pc é novinho o que vocês acham levo logo na garantia?

Postado
E ai galera acabei de adquiri um pc duo core com 4giga e 360 de memória ,mais com menos de uma semana de uso ele ja reinicia de 10 a 15 vezes por dia uso windows 7e não é conflito com nada que instalei porque dessa parte eu manjo mais com o pc novinho dando essas o que pode ser?memória,processador e fonte com super aquecimento é impossivel o pc é novinho o que vocês acham levo logo na garantia?

Boa tarde,

Como está na garantia, seria bem viável você levar diretamente na garantia, e deixar que eles procurem o problema e resolve.

Postado

Valeu galera ja levei na garantia e me falaram que a memória estava em conflito com meu browser(google crhome)ou seja sou obrigado a usar ie9 que é o unico navegador que funciona bem com meu pc ,obrigado abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!