Ir ao conteúdo

Placa Mãe Intel DX79SR

kthomas

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, alguem saberia me dizer alguns aspectos positivos e negativos desta placa mãe?

Estou afim de comprar ela e gostaria de saber mais sobre ela.

Abç

Postado

Inicialmente não, mas com o passar do tempo sim...você tem uma placa destas

??

E estou de olho em outra placa, você conhece esta aqui... placa-mãe (AMD) WISECASE A55MDH S/V/R

você tem msn? Assim poderia trocar idéias com você...

• Administrador
Postado

kthomas

Só auxílio pelo Fórum... as placas mães intel, não são boas para overclocks, mas sim para estações de trabalho...

Portanto se mais para frente pretende trabalhar com overclock, sugiro a procurar outro modelo que não seja as Intel... Quanto a Wisecase, também á uma placa razoável, mas tem placas melhores, porém, ela é para linha AMD, são processadores diferentes...

Intel são para processadores intel, a Wisecase é para AMD, se for mesmo o modelo que estou pensando...

Primeiro você tem que definir, em qual plataforma vai ficar, se é INTEL, ou AMD, pois são plataformas diferentes, e processadores diferentes, também...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!