Ir ao conteúdo

[MODERADO] Configuração até R$ 2700

Posts recomendados

Postado

Estou a comprar um PC para games e estou com algumas dúvidas em relação a montagem deste computador, e se possível me ajudem a reduzir o preço deste mesmo, conseguindo assim o máximo de custoxbeneficio . Montei o computador baseado num de um colega meu, porém algumas peças como

placa mãe e processador ele pego fora, o que cortou muito o gasto da montagem do computador, então no meu caso o que eu preciso é de uma ajuda numa placa mãe, que a meu ver para suportar este processador é muito caro, ou se possível uma total mudança uma vez que preciso de um ajuda profissional.

OBS: Sou novato, mas andei pesquisando bastante para montagem deste computador. Porém acho que preciso de uma séria ajuda, já que é a minha primeira vez comprando um PC pela internet e tenho medo de comprar errado.

Placa mãe: AMD ASUS M5A88-V EVO AM3 Box -- R$ 578,90 –

(kabum)

Processador: AMD Bulldozer FX 8150 3.6GHz 8MB AM3+ -- R$ 658,71–

(kabum)

Placa de Video: XFX ATI

Radeon HD7850 Core Edition 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express -- R$ 952,90--(kabum)

Fonte : Fonte XFX ATX 550W Core Edition P1-550S-XXB9-- R$ 345,90—

(kabum)

Memória RAM:2x Memória Kingston Hyper X 2GB 1600Mhz DDR3-- R$ 143,38

(kabum)

Gabinete: CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1 -- R$ 219,90—

(kabum)

O HD, parece que aqui posso encontrar mais barato de acordo com um colega meu. E então tirei ele do calculo, uma vez que ainda irei olhar na loja, se for mais barato compro logo.

Total: R$ 2899.69 sem frete. E desconsiderando o desconto de 15%.

Total com desconto e sem frete: 559,90 + 492,06 + 809,96 + 294,01+ 122,24 + 186,91 = 2465,08

Porém existe 4 dúvidas com relação essa configuração. A primeira é a respeito das 2

placas mães que eu encontrei no Kabum:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:143:22129&tag= . R$ 578,90