Ir ao conteúdo

Problema maluco

hugog.neto

Posts recomendados

Postado

Olá, a um tempo atrás a placa de video do meu pc queimou, por isso comprei outra uma AMD RADEON HD5550. Ela funcionava perfeitamente até um dia eu resolver formatar o meu pc. Formatei e instalei o driver da placa de video. Desde então vem ocorrendo o mesmo problema, quando eu ligo o pc ele demora em torno de 15 minutos para inciar. Se eu desinstalo o driver da placa de video ele inicia normalmente, se instalo... demora todo esse tempo.Já instalei vários drivers antigos dessa placa e continua o problema O que pode ser isso? Obrigado desde já.

editado----

a config do meu pc é igual a descrita aqui embaixo, só muda a placa de video para AMD RADEON HD5550 e mais 1 gb de memoria ram xP

Postado

Liga normal pela Onboard? Pode ser a sua fonte de marca desconhecida, é bem provável que ela tenha queimado sua VGA antiga e agora esteja queimando a nova...

Postado
e assim, eu ja instalei os drivers antigos e nada... continua o problema... sei la porque ¬¬'

Você não respondeu se liga normal na Onboard... Pode ser o HD, a Memoria, a placa de video, o processador...

Com base no pouco que sei, chuto a fonte de péssima qualidade que estragou a placa de video, ou o HD, ou a memória...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!