Ir ao conteúdo

GTX 670 Evga torrando???

Izaias Jr

Posts recomendados

Postado

Galera, a pouco tempo montei meu pc, porém nao tenho esperiencias com placas de video "generosas'.

Eu tenho uma Gtx 670 da evga. Segue o modelo:

http://br.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=02G-P4-2670-KR&family=GeForce%20600%20Series%20Family&sw=

Estou jogando CS GO direto, tudo no full, e em HD, apenas desativei o vsinc, e estou percebendo que minha placa esta chegando aos 78ºC .... isso é normal???

Postado

Seu modelo é de referencia ou com o cooler modificado?

Se for de referencia eu acho que a temp está até normal pro porte da placa.

Mas tem como melhorar essa tem aí.

Qual é sua fonte? como está a organização dos cabos?tem fans adicionada ao gabinete?

Postado

placas de video sempre operam em temperaturas altas, acho que esta normal.

provavelmente voce esta com o cooler box dela, se ficar preucupado pode trocar sem problemas, visite a area de coolers aqui no forum para mais informações

Postado

sim é normal, placas de video esquentam muito, principalmente as mais parrudas

minha GTX560 por exemplo ja chega fácil aos 80º

só fique preocupado se ela começar a chegar perto dos 95º

Postado

Vsync não muda temp, a placa não fica limitada só os frames que limitam...

A temp ta mais que normal, nem ligue pra isso, temperatura preocupante é acima dos 85° 90° que ai é um passo a menos pra chegar na temperatura quase fatal dos 95° 100°

a e lembrando que sua VGA mesmo estando a 5° não vai trabalhar melhor ou te dar mais performance por isso a não ser que faça um over...

Postado

Tenho uma fonte CX 500 da corsair, mtos pensam que é pco, mas ela da pro gasto e sobra, tenho mais 4 fans sendo 2 frontais, 1 down, e o outo top.

Vou ver se pesquiso algum fan pra eu poder trocar, pois quero que minha placa dure mais longos anos! ^_^

Postado
Tenho uma fonte CX 500 da corsair, mtos pensam que é pco, mas ela da pro gasto e sobra, tenho mais 4 fans sendo 2 frontais, 1 down, e o outo top.

Vou ver se pesquiso algum fan pra eu poder trocar, pois quero que minha placa dure mais longos anos! ^_^

Amigo sua fonte da conta de um SLi de GTX670 e não se preocupe sua vga nessas tmps vai durar anos...

e comum as vgas nessas temperaturas mesmo... mesmo as DirectCU II as Twin Frozr III e as Windforce III que considero as melhores refrigerações a ar para VGA não vão fazer as temps baixarem a menos que 68° em full load por mais de 30min. Isso e fato...

Fique tranquilo não esquente a cabeça não, e alem do mais se trocar a fan perde a garantia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...