Ir ao conteúdo

Trocar o meu processador vale a pena?

matehetwo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um notebook que eu uso pra games tipo pes, fifa, call of duty,

A memoria dele e 4gb

Processador AMD-E450-APU

Hd graphics 1.65ghz

Ai disseram que se eu colocar um i5 ele roda qualquer jogo, o que vocês acham pra rodar jogos ele tem que trocar o que?

Postado
Eu tenho um notebook que eu uso pra games tipo pes, fifa, call of duty,

A memoria dele e 4gb

Processador AMD-E450-APU

Hd graphics 1.65ghz

Ai disseram que se eu colocar um i5 ele roda qualquer jogo, o que vocês acham pra rodar jogos ele tem que trocar o que?

OLá,

Primeiramente vamos a parte tecnica:

Seu processador é AMD ou seja sua placa mãe é especifica para AMD, nenhum processador intel(caso do i5) serivirá nele...

Geralmente a troca de processadores de notebooks é muito complicada e muitas vezes impossivel...

Parte operacional:

Se fosse possivel(o que não é) a troca, os jogos seriam praticamente iguais no E-450 e o i5-2420m por exemplo, o i5 é otimo em processamento e razoavel em video com HD 3000, o E-450 é razoavel em processamento e video com HD 6320, o desempenho em jogos seria praticamente o mesmo, nesse caso...

Abraços,

Postado

A parte explicativa Edcreek falou tudo.

Ja que pretende trocar seu Notebook, procure Notebook's com processadores AMD A6/A8, eles tem um processador bom e uma otima placa de video integrada. Vai poder jogar com muito mais qualidade.

Abraços e boas compras.

Postado

Aconselho para games você sair da area mobile até por desconforto mesmo ,muito encomodo jogar em notebooks ,monte um pc de mesa AMD A8 ou A6 vai gastar menos ou igual a um note novo ,porém vai ganhar muito mais performance pra games e conforto .e continua com o seu note para os casos de precisar de mobilidade .abraço:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!