Ir ao conteúdo

A fonte vai aguentar?

Atretador

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Estou para comprar uma HD 6670 1Gb DDR3...(Não achei DDR5)...

Tenho uma fonte C3 tech 450W(reais), fim do mes pego um Core 2 Quad Q8400, a fonte vai aguentar o Q8400 + 2 placas de DDR2(1gb+2Gb, OC para manter 800mhz a 2.1v) + DG41TY + 2 HDs (750+160 SATA II), com esta placa novo?

(atualmente tenho uma Low-End GT520 Silent)

Optei pela 6670 pelo custoXbeneficio...Achei por 250R$ a DDR3, sendo que posso retirar com o vendedor no ML...

Postado

Ha muita diferença de desempenho entre a DDR5 e a DDR3?

http://www.gpureview.com/show_cards.php?card1=656&card2=654

Pelo que eu vi no youtube a DDR3 consegue rodar games como Skyrim no High...E muitas pessoas vem falando que a DDR5 faz mais diferença em monitores grandes, o meu sendo de 1280x1024 não tenho certeza da diferença efetiva...alem dos 64GbX28Gb de banda...

Se eu for pegar uma fonte nova, provavelmente compro uma de 500w, pegar outra de 400~450 não me parece interessante...

(C3 tech, riscada da minha lista de fabricantes...)

Obrigado pelo feed-back

Postado

bom, se voce quiser mesmo uma fonte mais forte tente ver a cx600 da corsair

mais ja avisando, essa placa de video consome muito pouco então n precisa de uma muito forte n...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!