Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup windows 7 - Não esta dando certo...


octaviojr

Posts recomendados

Ola,

Tenho um notebook Acer que já veio com o Windows 7 Home. Gostaria de fazer o backup, mas não esta dando certo (quero formatar o HD e reinstalar o Windows que é original!).

Pelo Acer Backup Manager, não sei onde separar o Windows dos demais arquivos que tenho no C.

Pelo Assistente do próprio Windows então só consigo é estragar DVD's. Quantos DVD's serão necessários?

Alguem poderia me dar umas dicas??? Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para reinstalar o Windows você vai precisar do DVD original ou do DVD da Acer com os drives do notebook. Os aplicativos de backup servem para fazer cópia de segurança dos arquivos do usuário, mas não do sistema operacional em si. É mais fácil e rápido usar um HD externo para gravar seus arquivos em vez de gravar DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Tenho um notebook Acer que já veio com o Windows 7 Home. Gostaria de fazer o backup, mas não esta dando certo (quero formatar o HD e reinstalar o Windows que é original!).

Pelo Acer Backup Manager, não sei onde separar o Windows dos demais arquivos que tenho no C.

Pelo Assistente do próprio Windows então só consigo é estragar DVD's. Quantos DVD's serão necessários?

Alguem poderia me dar umas dicas??? Desde já grato.

http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/17646/~/como-fa%E3%A7o-para-usar-o-backup-manager-da-acer-para-a-imagem-do-meu-drive%3F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...