Ir ao conteúdo

RecomendaÇÃo de roteador.

Andressa Fonsêca

Posts recomendados

Postado

Olá !

Estou para comprar um roteador, mas já tive infelicidades com um anterior . Era 'TP-LINK' , não lembro a numeração . Tenho um PC(Desktop)e minha irmã um tablet ANDROID. O problema era que , no tablet tudo se conectava rapidamente, porém no meu PC não conseguia abrir páginas como 'Facebook'. Dessa vez quero ser mais feliz na minha escolha . Que roteador vocês podem me recomendar para que esse problema não se repita . E como fazer , para que não haja problemas desse tipo ?

Agradeço desde já . Abraços ! :)

Postado
Olá !

Estou para comprar um roteador, mas já tive infelicidades com um anterior . Era 'TP-LINK' , não lembro a numeração . Tenho um PC(Desktop)e minha irmã um tablet ANDROID. O problema era que , no tablet tudo se conectava rapidamente, porém no meu PC não conseguia abrir páginas como 'Facebook'. Dessa vez quero ser mais feliz na minha escolha . Que roteador vocês podem me recomendar para que esse problema não se repita . E como fazer , para que não haja problemas desse tipo ?

Agradeço desde já . Abraços ! :)

Olha, vários modelos da D-link vão resolver seu problema, se voce quiser investir um pouco mais podes comprar algum da Linksys ou Level One.

Nao esqueça de configurar o MTU, se algum site nao abrir voce deve alterar essa numerção para 1500 ou 1492

• Membro VIP
Postado

Qual o modelo da Tp-Link você utiliza?

Qual a sua conexão internet?

Talvez seja possível resolver problemas sem necessidade de novos equipamentos.

Postado

Agradeço a recomendação e a resposta !

Olha, vários modelos da D-link vão resolver seu problema, se voce quiser investir um pouco mais podes comprar algum da Linksys ou Level One.

Nao esqueça de configurar o MTU, se algum site nao abrir voce deve alterar essa numerção para 1500 ou 1492

Obrigada pela resposta !

Qual o modelo da Tp-Link você utiliza?

Qual a sua conexão internet?

Talvez seja possível resolver problemas sem necessidade de novos equipamentos.

Minha conexão há 5 meses atras era de 600kbps. Não sei se isso influenciava ! Porém agora está com 2Mbps ! Não me lembro o modelo ; Pois eu o cedi para a minha irmã mais velha, já que aqui na minha casa não tinha utilização. Por isso estou querendo comprar outro .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!