Ir ao conteúdo

placa mãe queimada?

rvn22

Posts recomendados

Postado

Meu computador não liga mais, ele ta travando, porque?

Estava Eu mexendo normal em meu computador quando travou, depois de um tempo eu reiniciei ele, e ele não ligou mais, Reiniciei muitas vezes mas não adianta, nem em prompt ele entra. Quando ele é ligado aparece la as configurações dele normal, (aquela parte que fala" iniciar computador normalmente, ultima configuração valida...) ai depois não importa o que eu coloke ou qualquer configuração ele trava, trava o teclado e não funciona nada da pra perceber que o monitor ta ligado mas fica tela preta.

Bem, e minha primeira vez no fórum então se tiver alguma coisa errada peço paciência, obrigado.

Esta pergunta foi feita por um usuário de Yahoo respostas, como meu problema e o mesmo não achei necessidade de escrever outra pergunta.

Esse problema já ocorreu com 2 dos meus computadores, eu não sei se e apenas coincidência, como eles não ligam não posso dizer a configuração do sistema.

PS: Também não sei onde está o cd de instalação (_(

Postado

talvez se você e o amigo usuário se expressassem melhor no que quiseram dizer sobre "mexendo normal no pc (fazendo o quê precisamente)", fique mas fácil passar alguma dica.

Postado
talvez se você e o amigo usuário se expressassem melhor no que quiseram dizer sobre "mexendo normal no pc (fazendo o quê precisamente)", fique mas fácil passar alguma dica.

Exatamente isso, eu liguei o pc logo depois iniciei o navegador de internet "google chrome" e então o pc travou, então reiniciei o pc e ele não ligou mais, a

tela fica preta e não mostra nada.

Postado
rvn22

Ao ligar ele ao menos demonstra alguma informação no monitor, ou não dá nem sinal de vida?

Quando ligo da direto em uma tela com as opções : modo seguro, modo seguro com rede, modo seguro com prompt de comando, ultima configuração valida e iniciar normalmente. nao importa qual escolha ele fica a tela preta e nada acontece.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!