Ir ao conteúdo

Gabinete Thermaltake V3 Black para essa config

leonardo162

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, gostaria de uma dica sobre um gabinete para a seguinte configuração, pensei no gabinete da Thermaltake o V3 Black (VL80001W2Z-F) - BOX , será que aguenta essas peças com folga, ou será que vai ficar tudo muito espremido la dentro com fio pra tudo quanto é lado e pouca ventilação ? o V3 Black (VL80001W2Z-F) está saindo por R$123,00, gostaria de um gabinete nessa faixa de preço com base no Boadica porque moro no rj capital.

A config é a seguinte (atualizei, antes era i3 e uma 6870)

processador-Core i5 3450 (Ivy-Bridge) R$477,00

placa mãe -Gygabite GA-B75M-D3H (rev. 1.0) R$265,00

memoria-2 x 4Gb Kingston R$100,00

gabinete -V3 thermaltake R$123,00

HDD - Seagate ST500DM002 R$203,00

placa de video -hd 7850 R$775,00

Fonte: Cx 430 Corsair (será que aguenta?) já tenho a fonte.

desde já grato pela atenção.

Postado
As peças cabem no Gabinete da LEADERSHIP que voce citou, porém creio que seja melhor gastar um pouco mais e tentar pegar um desses gabinetes no centro do Rio de Janeiro:

- Gabinete Cougar Solution 67M3

- Gabinete CoolerMaster Elite 311

Mudei o gabinete, processador e placa de vídeo, será que agora fica bom com esse gabinete novo? e será que a minha Cx 430 corsair vai segurar essa configuração sem risco ?

Postado
Mudei o gabinete, processador e placa de vídeo, será que agora fica bom com esse gabinete novo? e será que a minha Cx 430 corsair vai segurar essa configuração sem risco ?

Creio que guenta sim, mas recomendaria a você a pegar uma:

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:223/fonte-corsair-550w-vx-series-cmpsu-550vx

Pra levar com sobra e ficar mais tranquilo.

Postado
Creio que guenta sim, mas recomendaria a você a pegar uma:

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:223/fonte-corsair-550w-vx-series-cmpsu-550vx

Pra levar com sobra e ficar mais tranquilo.

Mas será que eu usando a Cx 430 vou correr risco de ter algum problema ? porque se eu tiver que comprar outra fonte, vou ficar quebrado legal .. por isso to comprando a radeon 7850, que é uma placa razoável e que consome somente 130W

Postado
Mas será que eu usando a Cx 430 vou correr risco de ter algum problema ? porque se eu tiver que comprar outra fonte, vou ficar quebrado legal .. por isso to comprando a radeon 7850, que é uma placa razoável e que consome somente 130W

A fonte Corsair CX430 é compatível com a sua configuração!!! Se voce esta com dúvidas a respeito de sua fonte, recomendo postar suas perguntas nos seguintes tópicos: "FONTE x CONFIGURAÇÃO" ou "Como escolher a melhor e mais indicada fonte para seu PC".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...