Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha roteador Gigabit

CadoBR

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Vou comprar um roteador Gigabite, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Gostaria de pegar um Linksys E2700, porém não achei para comprar no Brasil, só na Amazon, e ele não tem opção para venda fora dos EUA para este produto.

Só achei aqui o E2500, porém não é Gaigabite.

Achei duas opções aqui:

D-Link 655 Xtreme, preço mais baixo R$ 380,00 no balão

TP-Link TLWR1043, tem no mercado livre R$ 169,00

Gostaria de saber primeiro se alguém indica uma loja lá fora que tenha frete internacional, e que seja de confiança para comprar o Linksys. Ou segundo, se o TP-Link que é bem mais em conta que o D-Link, é um roteador tão bom quanto.

Tenho um lap, um desk, um XBOX, e agr uma TV 3D que acessam o roteador, por isso quero um com desempenho melhor. E como meu desk e meu lap são Gigabite, quando transfiro arquivos grandes de um para o outro vou usar a rede cabeada.

Obrigado quem puder ajudar...

• Membro VIP
Postado

você deve estar se referindo ao EA2700, não?

Bom a vantagem dele sobre o WR1043ND é ser o dual-band e mais flash para um firmware mais completo. Agora se você não possui dispositivos 802.11a nem pretende utilizá-los, melhor comprar o WR1043ND porque é mais barato e possui antenas externas e destacáveis.

Postado

Obrigado pela dica moderador !!

Estou em uma viagem no méxico, e estou voltando hoje.

Procurei o 2700 da cisco para comprar por aqui, mas também não achei, só acheio o E900, que não é Gigabite. Então vou pegar o que TP Link mesmo.

Impressionanete como até aqui os produtos são bem mais em conta =/

Grato,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!