Ir ao conteúdo

Smart tv samsung un3d5500 sem imagem só com o som

generalbeto

Posts recomendados

Postado

Smart Samsung quando ligo só escuto o som: Garantia há 15 dias foi vencida e a TV foi comprada no ano passado, a tv está nova. Esta televisão ficava no quarto chamei o pessoal da Sky para botar ela na sala daí não mais funcionou. Quando ligo aparece rápidamente um tela com Smart tv e depois fica toda preta mas com som. Detalhe: Ela ficou sem ser ligada por 20 dias, e também o HDMI foi trocado por outro, pois o antigo está sendo usado em uma outra tv de lcd da Philips.Testei esse novo HDMI em outra TV comum antiga, e funcionou. O técnico da Sky sem pesquisar disse que o problema devia ser placa. Mais uma coisa a imagem fica sempre tentando aparecer mas nada. Agradeço de coração aqueles que puderem me orientar, valeu, muito obrigado.

• Coordenador
Postado

Boa sorte Generalbeto!, e bata o pé no que o colega Vtrx disse!, ele trabalha numa autorizada e sabe o que esta falando...

Postado

Por motivos vários não pude postar neste dias passados. Peço desculpas aos que me ajudaram e, quero dizer que telefonei para a Samsung e eles me confirmaram que o VTRX publicou no meu pedido de ajuda. Hoje estarei levando a TV em uma autorizada, que também confirmou a informação do VTRX, que eles davam uma garantia estendida de mais um mês. Sendo assim, agradeço a todos que me ajudaram e de coração, muito obrigado!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!