Ir ao conteúdo

Portas USB Unknown Device no Windows 7

xxjuniorp

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, até ontem meu mouse estava funcionando corretamente, mas simplemente do nada as entradas USB do meu computador bugaram. O computador fica o tempo todo com aquele "blam blam" de quando conecta algum dispositivo, e o mouse não funciona, aparece o seguinte error:

unka.pngsemttulowjv.png

Já reinstalei o windows, mas o problema persiste. Espero que possam me ajudar, agradeço.

--------------------------

PS: Error (código 43)

--------------------------

Em propriedades aparece: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

• 3 meses depois...
Postado

Talvez não invadindo o tópico alheio e testar o que foi respondido/sugerido ao autor original da dúvida, quem sabe não resolve? :P

att e bem vinda(o) ao fórum

Postado
Talvez não invadindo o tópico alheio e testar o que foi respondido/sugerido ao autor original da dúvida, quem sabe não resolve? :P

att e bem vinda(o) ao fórum

ok,amigão,mas acho que se somos todos membro,podemos sim perguntar em um topico,se eu errei em alguma coisa,vai desculpando aí.

por sinal eu também postei essa duvida e nimguem me ajudou ainda.:mellow:

Postado
pelo que eu tô veno,ninguem respondeu a esse problema,e eu gostaria de saber o que devemos fazer pra resolver isso??:(:unsure:
ok,amigão,mas acho que se somos todos membro,podemos sim perguntar em um topico,se eu errei em alguma coisa,vai desculpando aí.

por sinal eu também postei essa duvida e nimguem me ajudou ainda.:mellow:

Super normal que alguém tenha a mesma dúvida e aproveite um tópico para falar sobre isso, o indelicado da sua parte foi dizer que ninguém respondeu a isso, sendo que não é verdade.

Outra coisa, ninguém é obrigado a responder os tópicos na hora que a pessoa precisa, nem se tem garantia que sejam respondidos rapidamente, tenha a paciência de aguardar alguém fazer isso.

ok "amigão" ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!