Ir ao conteúdo

Indicações de Livros

duzagatto

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, beleza ?

Bom, eu estou fazendo um curso de WEB Design bem completo até, eu aprendo 7 Linguagens de programação e tal, e eu gostaria de um livro atual para poder acompanhar os estudos, de preferência em uma faixa de preço razoavel, no máximo uns 60 reais se possivel.

Gostaria de Livros que abordem do básico ao avançado de HTML5, CSS3 e PHP/MySQL (Se for possivel em um livro só) e outro sobre o JavaScript e suas bibliotecas (jQuery e AJAX por exemplo), de preferência em um livro só também.

Eu tenho aqui um Livro que aborda conceitos do HTML, CSS e do JavaScript/JScript, só que está bem desatualizado, o HTML que ensinam é o 4.0.1 e o CSS é o 2, portanto eu gostaria de livros atuais e que possuam um conteúdo que possa ser aproveitado por bastante tempo.

• Moderador
Postado

Olha cara... do jeito que você quer acredito que não exista assim.. mas podes procurar pelos livros do mauricio samy silva "Maujor" pela editora novatec

são 5 Livros sobre desenvolvimento front-end:

Html 5

CSS 3

Javascript

jQuery( biblioteca javascript)

jQuery com Ajax

Preço médio de cada é aproximadamente de 60 a 90 reais dependendo do lugar onde achar

Já os de linguagem de programação Server side (PHP) e o banco de dados...

Bem tem os do juliano niedereaurer, pablo Dall'oglio, André Milani

e banco de dados.. bem.. a maioria senão todos.. custam meio carinhos de 90+

eu comprei a maioria do maujor e achei ótimos em especial o de ajax e o jquery mobile

Postado

Vou ver então aqui, provavelmente vou comprar em um lugar só já que serão vários livros assim eu consigo dividir é mais vezes no Cartão, vou ver se compro de inicio os de Front-End e algum de PHP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!