Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar a internet da minha casa no meu escritorio ?


EHG

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, recentemente instalei uma camera ip aqui em casa e fiquei pensando se seria possivel usar a internet aqui de casa no escritório.

A internet lá do escritório é limitada, vários sites bloqueados e já tentamos de tudo e não conseguimos burlar.

Então seria possivel através dos computadores do escritório acessar o meu aqui em casa e navegar a vontade sem restrições?

É possivel isso ou tô viajando? :confused::muro:

obs.

Tenho a net residêncial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi falar em algo parecido , a net do seu trabalho usa um proxy que restringe os sites, talvez se voce conseguir um endereço de proxy e configurar seu navegador com ele funcio,

No escritorio não é net, é rede corporativa. Aqui em casa é que é net.

não entendi direito..

vamos lá.

voce tem 2 internet, (1 no escritorio e 1 em casa) ?

quer acessar o computador de casa utilizando o computador do escritorio ?

Resumindo um pouco:

Quero acessar meu de computador de casa através do computador da empresa para navegar na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está é uma pergunta interessante até poderia mas se a internet da sua casa tivesse um usuário e senha e o do seu serviço tivesse usuario e senha mesmo com linhas telefonicas iguais você conseguiria acessar internet mas ocorreria uma coisinha os dois funcionando juntos haveria uma " você foi vítima de software pirata" meu professor de tecnologia e redes já foi preso por isso e não é legual :D vai por mim...abraço aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!