Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock da gts 250


barbarros7

Posts recomendados

Ola bom e minha primeira postagem aqui então qualquer erro que eu cometer me desculpe .

Bom é o seguinte eu tenho uma gts 250 point of View (me arrependi mais e o que eu tenho) Ela tem um clock de fabrica muito baixo (postei uma imagem)(essa temperatura e por causa qui ta quase 40cº da cidade 0_0)o clock dela e muito baixo o que eu posso fazer para melhorar (minha fonte de de 500w real)(não ligo si esquentar muito pois já estou aposentando esta placa XD):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom e minha primeira postagem aqui então qualquer erro que eu cometer me desculpe .

Bom é o seguinte eu tenho uma gts 250 point of View (me arrependi mais e o que eu tenho) Ela tem um clock de fabrica muito baixo (postei uma imagem)(essa temperatura e por causa qui ta quase 40cº da cidade 0_0)o clock dela e muito baixo o que eu posso fazer para melhorar (minha fonte de de 500w real)(não ligo si esquentar muito pois já estou aposentando esta placa XD):cool:

Pois eu gostaria de aumentar o clock dela mas nunca consegui um clock que não trave tudo alguem pode mi enformar um clock que não trave tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bem vocês sabem que a gts 250 tem o pequeno defeito de esquentar muito

e que a memoria clock de algumas e de + de 1500 mais a minha não esquenta não passa dos 60cº (em dias quentes) e o memory clock dela e de 700

sera que aconteceu alguma coisa com ela ex esta queimando ai ela diminuiu o clock seila

PS: Já testei em outro pc

Fonte: 500W Reais

post-991415-13884964131247_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Coordenador

Baixe um programa próprio para o tipo da sua placa de vídeo e aumente o clock da GPU e da memória gradativamente...não vá de uma vez. Vá testando.

É bom conferir a temperatura da sua placa de vídeo, lubrificar ventoinhas e checar a pasta térmica. Mesmo que você aposente ela, pode ainda ter alguma utilidade. A refrigeração da GTS250 não é lá das melhores...

Sua fonte deve aguentar tranquilo o overclock, mas é bom postar toda a especificação do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!