Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema notebook!


TheMaty1234

Posts recomendados

Bom pessoal tenho um notebook Intel Core i3 380m, 2gb RAM e placa de vídeo onboard Intel HD Graphics.

No começo rodava GTA San Andreas no máximo e com ENB Series, rodava GTA IV no minimo.

Dai em diante o notebook ficou ruim do nada, GTA IV roda de 5 a 10fps, GTA San Andreas tenho que rodar no minimo.

Os drivers estão todos atualizados, faço limpeza no note direto e nada!

Alguém pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Você já checou as temperaturas? Podem causar o problema.

Olhe também se as frequências estão normais na BIOS. O uso de CPU fica 100% durante o jogo?

Percebi que ele esquenta, por isso eu parei faz um tempão de jogar GTA IV por que achei que pudesse piorar mais.

Já procurei solução pra esse aquecimento, mais não encontrei nada que ajudasse.

Você tem alguma dica (ou dicas)?

Você joga na tomada ou na bateria?

Tente procurar saber se a quantidade de FPS muda quando você muda o perfil de energia do seu notebook.

Painel de controle>Opções de Energia.

:!: Tente colocar no "Alto desempenho" e veja se acontece alguma melhora. :!:

Sim, jogo na tomada e em Alto Desempenho simplesmente pra obter o melhor desempenho. Mais fica assim.

Dicas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não os cabos, o próprio cooler. O encaixe com a placa mãe pode estar frouxo. Se você disse que a temperatura está alta, possivelmente é ela que origina os travamentos. Pode também ter que trocar a pasta térmica sim. Tome cuidado ao manusear o cooler do notebook. Veja se a ventoinha está rodando normalmente e se não há como lubrificá-la.

O cooler me pareceu firme e gira normalmente. E quanto a pasta térmica vou providenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!