Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha para Restaurante - Controle de Mesas, Balcão e Disk Entrega.


Diogo Mendonça

Posts recomendados

Muito obrigado meu amigo!!!

Realmente foi muito útil para que eu possa estudá-la e aprender, mas de início ja pude ver que será muito útil a mim.

Uma coisa que eu quero saber é se há a possibilidade de localizar de uma maneira mais fácil os meus clientes e os meus produtos na planilha denominada "venda" pois seria muito mais fácil e não seria necessário que eu fosse até a planilha de clientes ou produtos para ver o código.

Uma outra coisa que eu quero saber é se há a possibilidade também de que assim que eu cadastrar um cliente e efetuar uma venda e apertar a macro "cadastrar" ser lançada na planilha denominada "Contas dos clientes" não somente o que foi consumido como também automaticamente o TOTAL de cada cliente,

Entendeu?

Espero que sim, mas desde já agradeço a atenção dispensada.

Abraços, fica com Deus.

Diogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo, desculpe a demora, esse mês não estou tendo nadica de nada de tempo, tá complicado acessar o fórum.

Tenho uma planilha que fiz com controle de mesas, mas não leva em conta clientes e fiados.

Veja se seria interessante pra você:

http://www.sendspace.com/file/sn2znx

Usa macros, então habilite-as.

Se esse modelo for útil, posso criar um esquema de conta de clientes.

Verifique.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff, fantástico!!!! Será muito útil, o que você acha que consegue fazer para melhorar? Tipo... Venda no Balcão, venda na mesa (ja tem), disk entrega, quero apenas ter um controle. eu estava criando uma para mim de venda fiado (pois tem algumas pessoas que marcam) mas da até vergonha perto desta que você mandou para mim!!!! incrível, o que você pode fazer que pode me ajudar, que você acharia legal?

Cara, to de boca aberta!!!! Fantástico, Deus te abençoe.

Aguardo retorno e desculpa a demora!!!!

Diogo.

Iria ser EXCELENTE também se fosse possível nessa planilha a gente pudesse organizar nosso estoque, TUDO EM UMA PLANILHA SÓ!!! É possível? nossa Jeff, estou adicionando os produtos na planilha, está fantástico, muito obrigado mesmo, de coração!!!

Jeff, fantástico!!!! Será muito útil, o que você acha que consegue fazer para melhorar? Tipo... Venda no Balcão, venda na mesa (ja tem), disk entrega, quero apenas ter um controle. eu estava criando uma para mim de venda fiado (pois tem algumas pessoas que marcam) mas da até vergonha perto desta que você mandou para mim!!!! incrível, o que você pode fazer que pode me ajudar, que você acharia legal?

Cara, to de boca aberta!!!! Fantástico, Deus te abençoe.

Aguardo retorno e desculpa a demora!!!!

Diogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Patropi meu companheiro, por favor, se quiser fechar este tópico pode fechar.

O Jeff é um gênio meu amigo. Ele me ajudou muito. Coloque-o como moderador (não sei como funciona) mas ele é uma pessoa muito atenciosa, muito sábia, paciente e MANJA muito. Ahhhh!!! e humilde também! :)

Fiquem com Deus e mais uma vez agradeço de coração o que vocês fizeram por mim. Principalmente ao Jeff que orientou-me da melhor maneira possível.

Abraços.

Diogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...