Ir ao conteúdo

Transmissores com ci!

mrvalterhugo

Posts recomendados

Postado

ola a todos, eu to interessado em apostilas e/ou artigos que expliquem a respeito de transmissores sejam eles qual for, o conceito, circuitos, etc...

mais especificamente queria saber mais sobre modulos transmissores e receptores, como usar e etc..

se alguem tiver algumas apostila, site artigo que diz respeito ao assunto em geral pode postar por favor..

ate...

Postado

ola valeu, eu ja tinha visto este livro, mas eu queria mais especificamente sobre aqueles modulos de rf, que ja vem pronto, eu não tenho nem uma experinecia neles, por isso queria apostilas, tutoriais, projetos que o envolvesse e explicasse o funcionamento o como usar, e tambem estou interessados em aprender sobre ci moduladores e demoduladores....

valeu

Postado

opa, estou lendo os link postados, bem interessante. vou começar a brincar com os transmissores hoje. qualquer coisa posto aqui.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!