Ir ao conteúdo

HD7700 - problema com driver!

menotim

Posts recomendados

Postado

Amigos ontem saiu a nova atualização da AMD pra minha placa HD7700 e eu atualizei (nao sabia que nao é sempre necessario atualizar !sem sermoes sobre isso pf!) então o desempenho dela caiu muito no BF3 que rodava no high com 45 FPS agora roda no low com 10 FPS.

Ja tentei de tudo mas nao consigo tentei reinstalar o driver ! tentei voltar para a versão anterior tentei restaurar o sistema mas nao consigui pois não haviam pontos de restauração de antes da atualização!

agora entrei no catalyst control center fui em performance e em AMD oveerdrive e ta assim:

dvsp25lfy3bfwonfxccv.jpg

observem que o GPU clock e o Memory clock estão funcionando a 300MHz e 150MHz, respectivamente, a placa de video que era pra funcionar em 1000MHz (GPU) e 1115MHz (Memory) mesmo mudando manualmente pra esses ultimos valores nao muda e continua nos 300 MHz e 150 MHz.

Por isso queria a ajuda de vocês !

Desde de ja obrigado!

Postado

Fala Menotim!

Essa atualização é apenas para o Catalyst né? Confirmando a pergunta, sugiro você desinstalar todos os Catalyst anteriores, passar um CCleaner para limpar registros obsoletos e ir até a seção "Gerenciador de dispositivos" para colocar o driver "Standard VGA Adapter Graphic" como driver da sua placa de vídeo e reiniciar o PC. Depois, reinstale o drive que estava ok anteriormente à atualização para ver se essa situação se reverta.

Agora se atualizou a bios da VGA, aí não sei como proceder.

Valeu!

• Membro VIP
Postado
Resolvido !

Favor informe como resolveu, seguindo a sugestão do colega Cabelo75 ou foi outro procedimento?

Afim de facilitar a ajuda para outros colegas que venham a ter o mesmo problema, esta informação é importante.

Grato,

Pêdro

Postado

tinha de ter desinstalado tudo antes de instalar a nova !

desinstalei tudo passei o ccleaner e instalei a atual mesmo e agora nao só normalizou o fps como também melhorou!

flws !

brgado pela ajuda de todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!