Ir ao conteúdo

Tenho net da velox de 2mb

motohead

Posts recomendados

Postado

Bem como citado no titulo tenho net da velox de 2mb porque minha taxa de upload é de 60kbps se aconteceu com alguem peço ajuda para os experts da computação...

Postado
Bem como citado no titulo tenho net da velox de 2mb porque minha taxa de upload é de 60kbps se aconteceu com alguem peço ajuda para os experts da computação...

Cara, tua net tá com o Upload acima do normal. Se tua internet é de 2mb, seu download vai ser de 200kbps e consequentemente seu upload de 20kbps. Está 3x mais rápido :o. Aproveita enquanto está assim. Valeu. :cool:

Postado

Aqui pra mim em Minas Gerais, o velox de 2mb/s também permite 65 KBytes/s ou 520 kbit/s. Onde você viu gilleadesouza, que o upload do velox é de 200 kbits por segundo? e não 500 kbits?

Postado
Aqui pra mim em Minas Gerais, o velox de 2mb/s também permite 65 KBytes/s ou 520 kbit/s. Onde você viu gilleadesouza, que o upload do velox é de 200 kbits por segundo? e não 500 kbits?

Esse seria o calculo médio para avaliar a força da net...

Não lembro como é exatamente feito, mas resumindo a net brasileira tem 10% do que eles realmente prometem logo sendo 2mb/10 = 200kbits

Claro que depende da região também, quanto melhor o provedor, melhor estiver o sinal no seu pc e menor for quantidade de pessoas assinates utilizando a net na sua região fazendo downloand e afins...

Melhor será a sua conexão final... No caso iria acima dos 10% para algo próximod o prometido...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!