Ir ao conteúdo

icone de conexão local

cigarretts

Posts recomendados

Postado

Bom galera, o icone padrão da conexão local seria um computador recebendo dados, mas o meu só aparece em branco, como seguira a imagem:

fe1fe351be6bbc8275fed3b4a31fc372.jpg

Bem besta mesmo, mas só por curiosidade se alguem souber responder e resolver esta minha dúvida. Obrigado

Postado

bom , eu acho que não, pelo motivo de que antes aparecia este icone do jeito que eu queria, mas hoje em dia só fica em branco ... pode ter certeza que eu lembro do icone do windows xp, pois tenho outra maquina aqui do meu lado com este icone !

• Membro VIP
Postado
bom , eu acho que não, pelo motivo de que antes aparecia este icone do jeito que eu queria, mas hoje em dia só fica em branco ... pode ter certeza que eu lembro do icone do windows xp, pois tenho outra maquina aqui do meu lado com este icone !

Caro,

Siga os passos do tutorial abaixo;

http://mingersoft.com/blog/2011/12/restore-missing-volume-or-network-icons-in-the-windows-system-tray/

Reinicie o computador e veja se o ícone retornou ao normal. :cool:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!