Ir ao conteúdo

Como eu encontro isso?

DecayWolf

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza pura?! :)

Vou resumir o que aconteceu, eu baxei um game demo para ver como era, mas ele não rodou, chamei o support deles para me dar uma luz ele me enviou essa mensagem.

"Hi ,

To better serve you, we need a text version of the DirectX file that is in your system. This file reports all drivers for your sound and video card, as well as other vital information about your system that will help us in resolving your problem.

Make sure you have the latest version of DirectX installed on your system. Download the latest version of DirectX from http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=35. After installing DirectX, follow these steps:

1. From Windows, click Start->Run

2. In the Open: box, Type DXDIAG

3. Once the DXDIAG file is open, click on the "save all information...” button

4. Click the save button to save the file as a text file in your Desktop.

5. Log into the Ubisoft Support site by clicking the weblink in this email. Using your Uplay login name, login to view your question and add the file as an attachment to your ticket."

Que traduzindo é basicamente assim...

Ele me perguntou se meu directx estava atualizado e me deu um link para baixar...

Depois ele pediu as configurações do meu pc, som, placa de video etc.

Só que eu não entendi bulhufas como faz o scan do jeito que ele pediu, ele falou assim

"Windows, click start, run"

Eu não sei nem que windows é esse, quanto mais começar alguma coisa!

Que que eu faço gente? tô perdido perdido hehehe

Postado

Bom dia amigo Decay,

O que ele pediu, basicamente, foi fazer os passos abaixo:

1) Segure a tecla Windows (bandeira) e pressione R

2) Na janela Executar, digite DXDIAG

3) Se você numa acessou este comando, uma janela vai aparecer. Clique em SIM

4) Após clicar em SIM, abrirá uma janela de nome Ferramenta de Diagnóstico do DirectX. Dentro dessa janela clique em Salvar Informações, na parte inferior desta janela

Pronto! =)

Abraços e boa sorte.

Postado

Opa, valeu mesmo brother! por coencidência eu tinha feito exatamente isso a alguns segundos atrás rsrsrs.

É meio confuso saber que essa barrinha do menu iniciar é o "windows" mas é bem prático :)

Deu certo e já respondi o ticket, valeu! :)

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!