Ir ao conteúdo

Dúvida sobre GTX 550 Ti

Marcio Palmer

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudem por favor ! Já não sei mais o que fazer com esse PC.

Tipo eu tenho uma Asus GTX 550 Ti, tem mais ou menos um ano de uso. O problema, é que todos jogos que tento jogar dão lag até na configuração mínima. principalmente o BF3 (Jogo Original), FSX (ORIGINAL), o problema é que esses jogos não davam lag, rodavam lisinho, BF3 no Ultra, e o FSX no HIGH.

Minha configuração:

Pentium Dual Core E7000 3Ghz

3 GB RAM DDR2

ASUS GTX 550 TI

Fonte Duex Black 500W ( Eu sei que ela é horrível, mas tá sendo melhor do que uma Positivo que eu tinha de 250W)

Eu pcço que me ajudem, porque já formatei o pc, já limpei tudo, troquei pasta térmica, atualizei Drivers, já colquei uma versão mais antiga, e nada dá solução.

Em questão a temperatura, achei que fosse, mais o processador não passa de 65º pelo Coretemp, quando está no BF3, e a GTX chega a 70º, 75º, não mais que isso.

É muito estranho, porque assim que comprei essa placa e esses jogos eles rodavam normalmente. Espero por uma solução.

Postado

Tipo, eu não estava com muito dinheiro para comprar um de boa, ou média qualidade. O vendedor falou que essa segura até eu ter dinheiro uma de melhor qualidade. Eu comprei essa fonte hoje pra ver se dava uma melhor significativa. Porque antes eu estava com uma da Positivo tipo ATX chaveada de 250w, o problema é que a um tempo atrás eu rodava os jogos praticamente no máximo e com essa fonte da positivo ! Só que agora nenhum jogo tem uma boa performance. Eu queria saber se realmente só trocando a fonte, ou se tem algum software que poderia me ajudar.

Então, ressaltando aqui. Na verdade eu ainda não tinha testado o Battlefield 3 hoje, depois da troca da fonte, apesar de ser bem ruim, ganhei uma melhora significativa nos Fps do BF3. E também baixei o Crysis Demo só pra dar uma olhada, joguei com tudo no Very High tranquilo, menos Shadow (MEDIUM), Shader (HIGH) E Anti-aliasing Off, ficou em torno de 20 a 40 fps, melhor do que antes, porque Crysis só conseguia jogar com tudo no Médio. E fiz um pequeno Over no processador e na PV, ficou tudo ótimo. Mas o BF3 não tá como antes, rodava a 50 Fps com tudo no Ultra, agora não, fica uns 30 no 20-30 no High.

Postado

Assim, como quem não quer nada....

Atualiza o DirectX....

Como você disse que formatou o PC, de repente na pressa você pegou o melhor driver de vídeo e não atualizou o DirectX.

Só um toque.

Postado

Eu fiz isso antes, mas parece que agora por um milagre tá tudo certo, só o FSX que tá dando Lag, o BF3 voltou ao normal, e melhor agora, não conseguia passar de 15-20 FPS no Multiplayer, agora fica 40-60 ! Isso aconteceu após eu ter feito um OC de 3.0 pra 3.2 e ficou brilhante, de qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!