Ir ao conteúdo

Monitor não liga dps de um certo tempo com Win7

iago_mota

Posts recomendados

Postado

oi, mas vou tentar mesmo assim.

Formatei o meu PC que tinha winXP SP3 pra Win7 Home Basic x86 faz nem 1 semana, só que quando eu deixo ele aqui ligado a noite toda fazendo download ou outra coisa, ele nao volta quando mexo o mouse, ja fui nas opções de energia e coloquei pra Desligar o video dps de 10minutos, dps desse tempo o monitor fica inativo normalmente, mas quando eu mexo o mouse, ele nao volta pra área de trabalho, a tela fica toda preta. O mais estranho é que ele volta a ativa quando eu mexo o mouse, porém a tela fica preta, porque antes ficava "desligada", e nem o teclado responde, parece que ta desligado, ai eu tenho que desligar e religar o PC.. além disso, na opção: Suspender atividade do computador eu coloquei nunca mas mesmo assim adiantou nada..

tava querendo deixar fazendo uns downloads a noite toda mas assim não da..

No aguardo, Obrigado.

Postado

Coitado, que tal você instalar o Windows 7 ultimate x64, o problema parece que esta mal configurado, tenta por no windows 7 plano de alto desempenho, em configurações avançadas põe hd para nunca, processador em mínimo 1% e máximo 100%, tudo sem desativar para não economizar energia, crie um plano de alto desempenho e mexa em configurações avançadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!