Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente!


Strikinado

Posts recomendados

Ai irmão se ta esquentando muito assim eu recomendo você desfazer o overclock...Mais primeiro tente fazer isso...

1-Coloque um cooler mais potende que o seu ...(Do processador)

2-Coloque outro cooler extra no local devido para isso...

Se nada disso funcionar, ai você vai tenque voltar a freqüência antiga ... :D  (:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu PC da assinatura ficava a 68º, é uma temperatura alta mais o único risco é d diminuir a vida útil do processador. Aí eu troquei o cooler e pûs um AMD, agora a temperatura fica em torno de 50º, num paguei nada pelo cooler, simplesmente reclamei com a garantia q ele estava aquecenu D+. Aí eles m deram razão e eu ganhei esse cooler zerado.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A A7S333 tem o Asus C.O.P.. Pelo menos com Athlon XP a leitura é feita do diodo térmico, dentro do processador. Com o Duron acima de 1GHz também deveria ser assim, mas com outras placas já li que não era feito.

Como é um CoolerMaster, acredito que seja feito sim, e por isso está indicando um valor mais alto do que você acha normal.

O que você pode fazer é botar o dedo no dissipador (ou um termometro que chegue a 70ºC) e ver se está extremamente quente (se for o que eu disse estará quente mas não deve queimar seu dedo, se não for vai queimar).

Esse gabinete é muito pequeno? Se for inclua uma ventoinha para retirar o ar quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...