Ir ao conteúdo

Duvida Maldita!! EHUE

Vitorhugooo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, sou novo aqui no forum, porém conheço a muito tempo, minha duvida é a seguinte:Tinha comprado um pc de ''loja'' a alguns anos até que ele acabou meio que morrendo, então troquei todas as peças, aproveitando apenas o HD e o Gabinete que no caso é minúsculo o que eu quero saber é qual o melhor para jogos.Estou pensando em gastar até 500 reais com ele.Obrigado desde ja!!!

PC :

Processador : AMD Phenom II x4 840 3.2GHz

GPU : NVIDIA GeForce GTX 560

Placa Mãe : É uma ASUS M4N68T-M LE

Fonte : Seventeam ST-550PNL de 550w '-'

Bom é isso gente!! Obrigadoooo

Gostei muito desse : Phantom 410 Mid Tower Preto CS-NT-PHAN-410-B NZXT só nao sei se é um bom gabinete hehehe me ajudem!! :P

• 3 semanas depois...
Postado

Olá amigo...

Marcas boas de gabinetes que eu recomendo, visto que uso um HAF 932 há alguns anos:

Cooler Master

Corsair

NZXT

Zalman

Agora, modelos até 500 reais:

NZXT Phantom 410, Cooler Master 690 II, Corsair Carbide 500R, etc...

Site com ótimos preços e ótima reputação para comprá-los: Kabum...

Como você gostou do Phantom 410, cara, compre, ele é LINDO e muito bom... tem na Kabum um preto com laranja, muito bonito...

Boa sorte na escolha...

Abraço...

Bruno Hirt

Tem também o Zalman Z11 Plus, mas ele tá bem difícil de achar, mas em comparação ao Phantom, fica com o NZXT...

Postado

Creio que o melhor gabinete não somente aquele que permite instalar todas as peças que você quer, mas também aquele que melhor te agrada visualmente.

Eu mesmo faço questão da qualidade e também da aparência do gabinete.

Aceitaria inclusive até algumas desvantagens que o gabinete poderia ter com relação a outro.

Pessoalmente, gosto mais do estilo do Corsair 400R e do Corsair 500R.

Cada um pode ter suas próprias preferências, principalmente em se tratando de bons gabinetes.

Postado

Se for comparar o 400R e o 500R, fica com o 500R pois ele já vem com uma fan lateral de 200mm... Dai ele vai ficar bem refrigerado, com x2 120mm na frente, x1 200mm na lateral e x1 120mm na traseira...

Realmente, o 500R é um ótima escolha...

Postado
R$500 num gabinete? Precisa gastar tanto assim não.

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:1013/gabinete-cougar-solution-67m3

Compra bons fans de 120mm por fora.

O autor do tópico tem interesse pessoal no Phantom 410.

Na minha opinião, o Cougar Solution mesmo com todas as fans instaladas não compensaria em qualidade e espaço interno com relação a gabinetes do nível do Phantom 410.

Pessoalmente, não considero o Cougar Solution uma boa opção para as pessoas que buscam um gabinete melhor.

No entanto, o Cougar Solution pode ser uma boa opção se eu tivesse que optar por um gabinete mais em conta.

Veja o review do Cougar Solution.

http://www.overclockersclub.com/reviews/cougar_solution/

Ao invés do Cougar Solution, creio que o Cougar Evolution ou o Cougar Evolution BO já estejam mais a altura do Phantom 410.

O Cougar Evolution BO tem na Kabum (330,00 a vista).

Se no final das contas 500,00 for um chute alto, eu diria então para pelo menos avaliar o custo benefício de gabinetes entre 300,00 e 400,00.

Postado
O autor do tópico tem interesse pessoal no Phantom 410.

Na minha opinião, o Cougar Solution mesmo com todas as fans instaladas não compensaria em qualidade e espaço interno com relação a gabinetes do nível do Phantom 410.

Pessoalmente, não considero o Cougar Solution uma boa opção para as pessoas que buscam um gabinete melhor.

No entanto, o Cougar Solution pode ser uma boa opção se eu tivesse que optar por um gabinete mais em conta.

Veja o review do Cougar Solution.

http://www.overclockersclub.com/reviews/cougar_solution/

Ao invés do Cougar Solution, creio que o Cougar Evolution ou o Cougar Evolution BO já estejam mais a altura do Phantom 410.

O Cougar Evolution BO tem na Kabum (330,00 a vista).

Se no final das contas 500,00 for um chute alto, eu diria então para pelo menos avaliar o custo benefício de gabinetes entre 300,00 e 400,00.

Já não tenho mais interesse no Phantom, estou na duvida entre o Haf 912 PLUS e o AeroCool ATX Strike X GT Devil Black, não sei se são bons gabinetes mais, espero a opinião de vocês. Minha configuração ja não é mais essa, atualmente esta assim :

Processador : Intel Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155

Placa-Mãe : Asus P8Z77-V LX (LGA 1155) USB 3.0 Intel Z77

RAM : Corsair Vengeance Series 8GB Kit (2 x 4096MB) DDR3 1600MHz

Vídeo : NVIDIA GeForce GTX 560

Qual vocês acham o mais indicado para a nova configuração ?

Postado

Na minha opinião pessoal, ao invés do Aerocool Strike X GT eu consideraria o Corsair 400R.

Uma crítica com relação ao 912 Plus é que acho que ele não tem USB 3.0.

A a placa mãe Asus P8Z77-V LX é compatível com o USB 3.0.

Pontos negativos do Aerocool segundo review Tech-Kings.

Cons:

•0.6mm steel construction is flimsy

•Plastic feet caused our unit to wobble

•Plastic panel tabs are prone to breaking -- brittle plastic

NOTE: durability issues could be attributed to prior mishandling of our test unit

http://www.tech-kings.net/home/compo...ocoolstrikexgt

Opiniões negativas na Amazon UK feitas por pessoas que compraram o gabinete:

2) Only after the sound dampening material got removed we could screw in the PSU. The whole construction of this case is abysmal

3) CD/DVD 5.25 drives do NOT fit in where they are suppose to fit. Yes they do not fit in. Even with force you will NOT fit a 5.25 drive into this case.

4) The screws to add a Graphics card in the back are so tight that it scratches the color of the case.

5) The top is so flimsy on one side and strong on the other that it makes nearly impossible to remove the top to install a extra fan without breaking it.

6) The rubber protection on the cable management holes are coming of on its own.

**LIQUID COOLING**

Although it supports liquid cooling, make sure you know what liquid cooling you're getting/got. It won't fit a Kuhler 620/920 on the back extractor fan. It collides with the top of the case, And you can't mount those externally either. (without doing some unhealthy modifications anyway)

But the good thing about this case is that the brackets support 120mm size fans too, so you can put your liquid cooling on those brackets (which is what i did). Provided you don't have like 4+ extra hard drives to fit in, because of the radiator size.

^- I mention this because the Antec Kuhlers are quite a popular choice.

http://www.amazon.co.uk/Aerocool-Str...183775-9629431

• Coordenador
Postado

Thermaltake Commander MS-I Black. Um dos melhores que já vi. Thermaltake é uma excelente marca, assim como a Cooler Master. Um gabinete com um preço muito bom, imponente, com acrílico na lateral, e muitas entradas para ventoinhas 120mmx120mm. Além disso é leve e possui um sistema de resfriamento muito bem projetado. Acho ele melhor que muitos gabinetes mais caros citados aqui...

B_DSC_1726-1.jpg.jpg

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=11982

Postado
Thermaltake Commander MS-I Black. Um dos melhores que já vi. Thermaltake é uma excelente marca, assim como a Cooler Master. Um gabinete com um preço muito bom, imponente, com acrílico na lateral, e muitas entradas para ventoinhas 120mmx120mm. Além disso é leve e possui um sistema de resfriamento muito bem projetado. Acho ele melhor que muitos gabinetes mais caros citados aqui...

B_DSC_1726-1.jpg.jpg

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=11982

simplesmente amei esse gabinete em tudo: preço, estética, beneficio, muito bom oficianadosbits nunca comprei la, pé fica meio atrás não sei, me diz algo sobre a loja!!

@@@@@@@@@@@@@

achei na Kabum !! vou compra esse mesmo!!!! muito obrigado :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...