Ir ao conteúdo

8400 gs não aparece a imagem

eliotex

Posts recomendados

Postado

hoje comprei uma fonte 500 watts reais e uma zotac geforce 8400 gs o vendedor havia me explicado que era apenas espetar a placa no computador que iria funcionar bem, o que não aconteceu ja que quando eu espeto a placa e ligo o computador o cooler da placa gira porém não aparece nenhuma imagem e sim coloquei o cabo vga na entrada da off board

Postado

Seu computador esta ligando sem a placa? Já tentou colocar o cabo direto na placa mãe? A sua fonte nova pode ter vindo com problemas ou a sua fonte nova provavelmente é uma genérica que não fornece potencia suficiente para o PC. A sua placa de vídeo pode ter vindo com problema. Ou você precisa ativar na BIOS, a placa OFFBOARD. Ou o slot da sua placa mãe pode estar com problemas.

Postado

ele funciona sem a placa de vídeo genérica com certeza ela não é pois meu amigo tem a mesma placa de vídeo rodando no mesmo modelo e marca de fonte iguais aos meus e meu pc não puxa tanta potencia assim tanto que eu rodava sem a placa de video numa fonte de 500 watts nominais e 200 watts reais e mais uma informação que pode ser relevante olhei na bios e não achei nada de como desativar a placa de video onboard

Postado

Bom dia colega,

Passe toda sua configuração para o pessoal do forum ter uma analise melhor.

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Radeon Hd7950 /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate

Postado

consegui resolver o problema entretanto surgiu outra dor de cabeça agora a placa de video só funciona se eu da reset pelo jumper da placa mãe caso o contrario ele não liga e agora como resolvo este novo problema

Postado

Olá amigo,

Acredito que você tenha que desabilitar a placa onboard antes de puder usar essa 8400 GS porque o computador só é capaz de usar uma placa de vídeo por vez.

Da uma olhada on vídeo abaixo e vê se ajuda em alugma coisa, mais no seu caso escolha a opção PCI-Express:

Postado

e agora o que eu faço para a placa de video entrar sem dar clear na bios

up por favor gente este novo problema surgiu e eu estou desesperado muito provavelmente o problema e da versão ou má configuração da bios pois sem a placa de video offboard o computador funciona normalmente a versão da minha bios é essa american megatrends inc V5.1b9 18/05/2007 chipset onboard via só não sei a versão aguardo respostas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...